domingo, 10 de março de 2019

Cumaru: Nadjane vai deixar o PC do B pelo PDT para não ter o partido tomado em 2020

Resultado de imagem para Nadjane vice-prefeita de Cumaru
Pelo direito de ser candidata a prefeita em 2020, a atual vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (PC do B) pode mudar de partido. O destino deve ser o PDT.
Com o marido da atual prefeita Mariana Medeiros (PTC), deputado Eriberto Medeiros, comandando a Assembleia Legislativa de Pernambuco, correm conversas de bastidores que há uma exigência de que a vice-prefeita não receba a legenda do PC do B da vice-governadora Luciana Santos para ser candidata. Tudo isto, para facilitar a vida da prefeita que está fazendo uma péssima administração de Cumaru.
No entanto, o PDT já disse que está de portas abertas para acolher Nadjane e seu grupo político.
O histórico do Palácio queimar candidaturas a Prefeito aqui no estado é extenso, e não dá para confiar.

Um comentário:

  1. Prezado Silvinho, a respeito do publicado neste último dia 10 no seu blog, "O Foco da Política", o PCdoB reafirma que o resultado eleitoral de Cumaru em 2018 credenciou o Partido a lançar sua Presidente Municipal, a Vice-Prefeita Nadjane Peixoto, candidata à Prefeitura do município em 2020. Toda e qualquer especulação diversa desse roteiro não passa de boato e não será levada em conta pelo Partido, já que não diz respeito aos interesses do PCdoB no Estado e em Cumaru.
    Recife, 11 de março de 2019.
    Atenciosamente,
    Marcelino Granja
    Presidente Estadual do PCdoB.

    ResponderExcluir