Cumaru: Em fim de carreira, prefeita entrega carros ao lado do seu esposo Eriberto Medeiros

O que falar de uma prefeita que derruba a carreira do seu marido em sua própria cidade? Diante de uma verdade você só tem dois caminhos: Ou aceita ou rebate com alguma mentira. Não é nada contra a Prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC) mas o evento de hoje por si só já demostrou a fraqueza e a impopularidade da mulher que é esposa do Presidente da Assembleia Legislativa. Uma senhora que não tem votos para nada e não se elege nem vereadora por Cumaru. 

Mariana é prefeita de Cumaru, terra do Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco que hoje esteve na cidade em um evento político (vale ressaltar) para entrega de veículos ao governo da esposa dela. Eriberto melhor do que ninguém sabe da rejeição da sua esposa e sentiu isso na eleição passada, quando mesmo com a máquina municipal e com a Presidência da Assembleia nas mãos, perdeu nada mais, nada menos que para a atual vice-prefeita Nadjane (PC do B) que foi candidata pela primeira vez a um cargo de nível estadual. Se a esposa de Eriberto Medeiros, que hoje é prefeita de Cumaru conseguiu acabar politicamente consigo mesmo, está levando junto o seu esposo e padrinho político.

Mariana não paga o povo em dia. Ainda deve parcelas salariais de 2017. Foi eleita em cima de um discurso de que a prefeitura estava abarrotada de dinheiro e está se desdizendo, afirmando que não faz muitas coisas justamente por não ter dinheiro. E hoje (Como se vê na foto acima) foi o que está restando do grupo político da atual prefeita que a cada dia se derrete mais ainda. "Prefeita, faça as contas nem os contratados votaram no seu candidato. Nem no estadual e nem no federal. Nenhum dos dois foi majoritário em casa" disse o ex-prefeito Eduardinho (PSD).

Mas vale frisar a entrega de veículos que são frutos de emendas parlamentares federais e aqui estou dando nome por nome de quem fez: A atual vice-governadora Luciana Santos (PC do B) à época deputada federal; O Senador Humberto Costa (PT), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e o deputado federal André de Paula (PSD). Ao todo, foram quatro veículos para a Saúde (uma van, uma ambulância e dois carros pequenos), um carro modelo Citröen para atender o Conselho Tutelar e um ônibus que ficará a serviço da rede municipal de ensino. No entanto, o caos político de Cumaru só parece que vai ter jeito em 2020 quando o povo eleger um novo prefeito ou prefeita, porque Mariana sinceramente é despreparada para o cargo e não tem como governar uma cidade tão importante como Cumaru, que sendo outra pessoa e tendo um familiar na Presidência da Assembleia e tão próximo do governador era pra ter transformado-a em um canteiro de obras.

Eriberto Medeiros, o senhor errou feio em Cumaru. Bote outro candidato, sua mulher está comprometendo o nome dela e arrastando junto o seu. 

Mariana Medeiros, a crítica não é pessoal, é política! A senhora não leva jeito. Termine seu mandato (Se der tempo) e vá exercer uma profissão porque no cargo de prefeita a senhora desgovernou Cumaru. 

Postar um comentário

0 Comentários