Catende: Prêmio mulheres fortes encerrou o mês da mulher no município

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Encerrando as comemorações do mês da mulher a secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Catende, entregou na manhã desta quinta-feira (28), no Salão Nobre, o troféu “Mulheres Fortes – Eu e tu seremos Todas”. Diante da história de vida de cada mulher e suas contribuições sociais, dez mulheres foram selecionadas e receberam a homenagem.

Entre as homenageadas, a primeira-dama de Catende, Ronsagela Cavalcanti, que representou todo público feminino do município. Quitéria Maria da Silva, que trabalha na limpeza da cidade foi outra homenageada. Terezinha Nunes, ex-deputada Estadual também foi lembrada.

A professora Fernanda Barros, a secretária de Educação, Carminha Mendes, também estavam entre as homenageadas. Alaíza Maria (moradora do Alto da Jaqueira, Vera Lúcia (da Vila Oxfam) e Eurides Silva (do distrito Lage Grande), elas são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Vila Oxfam, e também estavam na listagem das homenagens.

A equipe da secretaria responsável pelo evento fez uma surpresa e homenageou a idealizadora da ação, a secretária de Desenvolvimento Social, Isabel Cristina.

Feliz com a proposta de homenagear as mulheres durante o mês de março, o prefeito do município, Josibias Cavalcanti, parabenizou as mulheres escolhidas e do importante papel das mulheres na sociedade. “A entrega do prêmio é um momento especial para as mulheres de Catende. É um reconhecimento da luta delas e ao trabalho que realizam”, destacou o prefeito Josibias.

Familiares dos homenageados, secretários e outros servidores da gestão municipal também prestigiaram a solenidade que encerrou com música ao vivo.

Fotos: Vinicius Valber

Postar um comentário

0 Comentários