quinta-feira, 28 de março de 2019

Camaragibe: Aluno ameaça repetir tragédia de Suzano

Um fato inédito e chocante aconteceu no município de Camaragibe na manhã desta quinta-feira.
Um aluno da Escola de Referência em Ensino Médio Prof. Carlos Frederico do Rêgo Maciel em Camaragibe/PE ameaça repetir tragédia em Suzano/SP e deixa todos em alerta.

Estamos aguardando maiores informações para trazer a informação aqui.

5 comentários:

  1. O DIRETOR TRASFERIU O ALUNO COM A DESICAO DO CONSELHO DE CLASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM CURTE ESSA PÁGINA FIQUE ATENTO, POIS AS INFORMAÇÕES E AS NOTÍCIAS AQUI SÃO CALUNIOSAS, A NOTÍCIA SOBRE A ESCOLA QUE AQUI FOI POSTADA DE FORMA IRRESPONSÁVEL SÓ CRIOU PÂNICO NA COMUNIDADE ESCOLAR. POSTA NOTÍCIAS SEM APURAR OS FATOS. ESSE CIDADÃO EM NENHUM MOMENTO PROCUROU A DIREÇÃO DA ESCOLA PRA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, NEM TEM CREDIBILIDADE E NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FALAR DA ESCOLA SEM APURAR OS FATOS

      Excluir
  2. VOCÊ NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FAZER COMENTÁRIO DESTA UNIDADE ESCOLAR SEM APURAR OS FATOS. DEIXE DE SER IRREPONSÁVEL E CRIAR PÂNICO NA COMUNIDADE SEM NECESSIDADE. VOU FAZER UM PRINT DA PÁGINA PRESTAR UMA QUEIXA NA DELEGACIA E LEVAR PRA AO SETOR JURÍDICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Fazer calúnia ou falsa especulação de algum fato ou hipótese é crime, como previsto no artigo 138 do código penal e pode agravar em pena/detenção, de seis meses a dois anos, e multa. Tome cuidado com suas publicações pois além de causar um pânico indevido à sociedade ainda pode trazer eventuais problemas à si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo caro amigo, devemos analisar bem toda a as informações antes de postar este tipo de conteúdo, que somente deixa a população preocupada. Espalhar notícias falsas é crime,podendo não só danificar o portal de notícia mas também o dono. Fique atento, dono do site, nós estamos sempre de olho.

      Excluir