Após chuvas, Prefeitura de São Bento do Una inicia limpezas

Após mais um fim de semana de muita chuva, a Prefeitura de São Bento do Una começou os trabalhos de limpeza e desobstrução de esgotos por todo o centro da cidade. Desde as seis horas da manhã, os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalham varrendo e recolhendo entulhos. A limpeza da feira só foi possível ser realizada na manhã desse domingo, 31 de março.

Vem sendo dada uma atenção especial também aos moradores que estão alertando o Governo Municipal através das redes sociais. Muitas solicitações de limpeza de esgoto foram feitas e estão sendo atendidas.

As chuvas desse fim de semana trouxeram muita terra para o centro da cidade. Localidades como a Praça Cônego João Rodrigues, nas avenidas Osvaldo Maciel e Manoel Cândido, e no Loteamento Santo Afonso foram bastante afetadas por uma quantidade considerável de terra. No entanto, todas essas localidades já receberam ações de limpeza.

Nessa segunda-feira, 01 de abril, os trabalhos continuam. Destaque para o canal na no Trevo da Rua Nova (as margens da PE-180) que será desobstruído e limpo para melhorar o fluxo de água. 

LIXO NAS RUAS – A Prefeitura de São Bento do Una vem trabalhando com dedicação e atenta a todas as ocorrências com relação as chuvas que vem caindo na nossa cidade. Porém, é preciso que o cidadão também faça a sua parte. Um problema que foi muito visto é a quantidade de lixo jogado nas ruas, estradas e encostas, causando transtornos para a própria população. Fique atento ao cronograma de coleta de lixo. Não joguem lixo nas ruas. Cada um fazendo a sua parte iremos contribuir por uma São Bento do Una Melhor a Cada Dia.

Postar um comentário

0 Comentários