PSL deixará de ser o partido do Presidente

Resultado de imagem para Jair Bolsonaro
Já está em formatação o Partido da Direita Brasileira. Quem está organizando-o é o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) de São Paulo. A expectativa é de que o partido esteja pronto para a disputa já de 2020, quando várias prefeituras pelo Brasil serão disputadas. 

As últimas notícias a respeito do comando do PSL nacional influenciaram ainda mais a agilidade da coleta de assinaturas. 

A nova reportagem da Folha mostrando suspeita do uso de laranjas pelo PSL nas eleições para deputado constrangeu o governo e causou um “climão” na bancada do partido na Câmara.

O jornal informa que o presidente do PSL, Luciano Bivar, se defendeu no grupo do WhatsApp da bancada e foi defendido apenas por dirigentes de Pernambuco –Estado do presidente da sigla e da candidatura de Lourdes dos Anjos, que recebeu R$ 400 mil do fundo partidário e teve apenas 274 votos.

Segundo a Folha, Gustavo Bebianno, que presidia o PSL na campanha e é o atual secretário-geral da Presidência, tentou falar com Bolsonaro pelo telefone neste domingo mas não foi atendido pelo presidente.

Jair Bolsonaro foi inclusive aconselhado a não se envolver nessa "lambuza".

(Informações do site O ANTAGONISTA)

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Será um.partido somente com parlamentares ficha limpa. Disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. O movimeMov Ordem e Progresso está se organizando para construir um partido concebido para ser de direita. Tratas-se de um projeto que está sendo conduzido por mim. Sou oficial da ativa das Forças, motivo pelo ainda não iniciei os trabalhos de constituição e coleta das assinaturas. PoreP, já solicitei minha transferência para a reserva, o que está sendo concluída nos próximos dias, permitindo a finalização desse projeto. Fizemos uma reunião no último dia 02/02/2019, com as principais lideranças nacionais do MOP, ocasião em que decidimos a data de início dos trabalhos. Está totalmente planejado. O MOP eata organizado em 21 estados brasileiros. A constituição do partido faz parte de um projeto maior, que o Projeto Moral Ordem e Progresso (PMOP). Acho que podemos ajudar na criação desse partido que o Eduardo está montando. (61)998830508 Coronel Arnoldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito saber que haver mais partido de direita, porque esquerda só mão em ruas e avenidas, basta de esquerda no Brasil, estaremos alertas para esse novo projeto, e filiarmos rápido para ajudar no que puder. Estamos juntos nessa luta.!

      Excluir
    2. Graças a Deus,sou direita sempre, espero que realmente seja verdade,quero ser a primeira a me filiar.

      Excluir
  3. Muito bom termos um Partido originariamente de direita, muito em breve será o maior partido brasileiro com pessoas honradas, quem pisar na bola terá que ser automaticamente desligado do partido pois devemos dar exemplo de honestidade

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOA A DECISÃO DE CRIAR NOVO PARTIDO PARA MORALIDADE DO GOVERNO DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia senhores e senhoras é muito importante para nós um partido de direita limpo com pessoas honestas e verdadeira só assim podemos limpar a hora do nosso Brasil, estamos juntos...

    ResponderExcluir
  6. Minha preocupação é grande quando se inicia um projeto de direita pois,não nos infiltramos na esquerda mas muitos deles ja estão antenados e se infiltram nos partidos de direita.Todo cuidado nesta hora.Estou a disposição e podem olhar meu face pra ver o historico.

    ResponderExcluir
  7. Estou entusiasmada com o novo partido...o poder estraga as pessoas...vamos continuar com esperança

    ResponderExcluir
  8. O PMBR - Partido Militar Brasileiro - seria este novo partido?

    ResponderExcluir
  9. Cel Arnoldo é um homem austero e o movimento ordem e progresso vem de encontro ao anseio popular. Sem dúvidas o presidente bolsonaro irá se alinhar com a filosofia deste novo partido. Parabéns pela articulação coronel.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de termos um partido aonde os reais volores familiares estejam em evidência.
    Parabéns Presidente e a todos que estão formando esse novo partido e desde já quero ser um dos apoiadores.
    O Endireita Mucuri BA bolsonariano que e esta a disposição.
    Lino Greco.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza,pq muitos ratos vieram pro psl,aí quero ver filtrar KKK quem aproveitou a onda Bolsonaro s deu bem,quero ver agora.

    ResponderExcluir
  12. Isso é FakeNews nem Eduardo está montando partido e nem Jair bBolsonar vai sair do PSL. Sou filiada ao PSL SP e tenho minhas fontes. Isso e mentira

    ResponderExcluir
  13. Seus ante democratas,podem fazer o que quiserem mais vamos mandar vocês irem para onde não teriam saído, monte de corruptos disfarçados de paladinos da moralidade, o povo com certeza acordara a tempo.

    ResponderExcluir
  14. Estarei me filiando se nosso presidente for pra o partido

    ResponderExcluir
  15. Será o PPBR partido popular Brasileiro , se for tenho ainda mais admiração e respeito pelo nosso presidente

    ResponderExcluir
  16. O PSL está si achando querem uma mensalidade de 300 por mês coisas que os outros partidos não cobra

    ResponderExcluir
  17. GracGr a Deus Bolsonari viu que estava rodeado de esquerdistas da velha politpol, com todos os defeitos que otetrndrpre combater.

    ResponderExcluir
  18. Não queremos abalar o tofolli o Brasil precisa FAXINAR o STF🐙🤮🚔⚖️
    #forastf

    ResponderExcluir