Catende: Mesa diretora toma posse para o biênio 2019-2020

A mesa diretora da Câmara Municipal de Catende tomou posse na tarde desta quarta-feira dia 16. O presidente Wellington Silva, popular Buda (PR) foi apresentado como o novo dirigente legislativo, sendo auxiliado na mesa pelos vereadores César Barros (PSB) e Ir Sônia (PSL). O evento contou com a presença do prefeito Josibias Cavalcanti e da primeira dama do município dona Rosângela Cavalcanti, além do secretário de administração Júnior Luna e demais secretários e o Procurador Municipal Dr. Sérgio e o Procurador da Câmara de Catende, Dr. Marcelo Antonio.

O Vereador Buda, agradeceu aos colegas pela confiança em mais uma vez conduzi-lo para a administração da casa legislativa. "Vamos nos unir e trabalhar em prol da cidade de Catende e ajudar o nosso povo que sofre dia e noite. A hora é de dar às mãos e ajudar a população" disse o presidente.

Em suas palavras, o prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) disse que a Câmara é livre e que os poderes são harmônicos e independentes e que o que se viu hoje na cidade de Catende foi um verdadeiro show de democracia. "Não é fácil governar Catende, não é fácil. Por isso, precisamos um da ajuda do outro para que possamos trabalhar em conjunto e em parceria colocando Deus acima de tudo" disse o prefeito.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Buda, prometeu fazer um mandato com uma participação ainda maior da população e disse que irá trabalhar dia e noite para que os trabalhos da Casa sejam de conhecimento de todos os catendenses. O evento contou com uma forte participação popular.

Confira em algumas fotos






Veja todas as fotos do evento na nossa fanpague:




Postar um comentário

0 Comentários