Catende: Biu Flor disputará a prefeitura em 2020

Ao final da sessão de posse da Câmara Municipal de Catende na tarde de ontem , o vereador Biu Flor (PSC) confirmou que é pré-candidato a Prefeito de Catende nas eleições de 2020.

"Existe em Catende um desejo muito grande por mudança e o prefeito que está hoje no mandato não sabe nem pra onde vai o rumo da administração dele. Então está na hora de nós nos unirmos pra tirar Catende desse desmantelo e botar ela de volta nos trilhos" disse o vereador que está no sexto mandato, quatro dos quais pelo PSC.

Biu Flor disse que estará procurando nos próximos dias o deputado federal André Ferreira (PSC) para resolver essa questão do partido em Catende que tem dois candidatos a prefeito. "Tem eu e tem Rinaldo e até se for pra ir disputar a convenção com ele eu vou. O que eu quero é ter uma legenda pra disputar. Se derem direito a Rinaldo e esquecerem que eu lutei pelo partido já em 4 mandatos, paciência, eu vou para outro (partido) mas disputo a prefeitura" disse ao Blog o vereador Catendense.

Segundo informações, já são 12 o número de pré-candidatos a prefeito na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários