O Caos em Barreiros

Resultado de imagem para João Baleia Barreiros
A cidade de Barreiros na mata sul do estado de Pernambuco, está vivendo um drama nas mãos do prefeito Elimário (PDT). Veja o que eu recebi de um leitor do blog nesta cidade:

"Caro blogueiro,

Aqui em Barreiros estamos sofrendo muito nas mãos de João Baleia e do atual prefeito Elimário. O comércio está acabado e nós estamos com 3 meses atrasados nos salários dos empregados da prefeitura. 

O ex-prefeito João Baleia é quem manda e desmanda na cidade. Dinheiro para os contratados não tem e se brincar nem para os efetivos. Agora para construir o Motel dele tem"

Com a palavra o prefeito Elimário (PDT) e o seu secretário de governo e ex-prefeito João Baleia.

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Boa madrugada, Silvinho Silva.
    Não creio que esses dois prefeitos queiram dar explicações, até por que não existem explicações. O povo está cansado dos desmandos de João Baleia, um homem sem um pingo de respeito e moral para com o povo barreirense, um "político" ditatorial, um "Coroné" que cala ou abafa seus desmandos com intimidações, por isso que muitas pessoas em Barreiros se calam, por medo, medo do que ele fez e poderá fazer, existem vários áudios em vários grupos de discussão em WhatsApp onde os correligionários dele dizem o que ele fará ou poderá fazer com quem é contra esses desmandos, não se pode falar nada que ameaçam, lamentável essa situação.
    Sobre Elimário, nem sabemos se ele existe, se respira, se se movimenta, não vemos ele, como está escrito o próprio sobrenome dele: Elimário Farias, farias mas não fazes, nada é feito por ele, até parece um marionete, um fantoche nas mãos do seu secretário/prefeito João Baleia.
    BARREIROS PEDE AJUDA, os funcionários públicos municipais pedem socorro, eles se alimentam e alimentam seus familiares todos os dias, trabalham, lutam pela vida cotidianamente, e no final do mês, cadê seus salários? Nada em suas contas bancárias, só existe débitos, dividas e mais dívidas para serem pagas.
    SENHORES PREFEITOS ELIMÁRIO FARIAS (prefeito)/JOÃO BALEIA (secretário/prefeito) PAGUEM OS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO EM DIA, VOCÊS FIZERAM E GANHARAM A CAMPANHA COM ESSA PROMESSA E SOB O SLOGAN "MUDANÇA PELA ESPERANÇA", como diz o ditado popular: "A esperança é a última que morre..." vocês assassinaram a esperança do povo barreirense por mudanças e melhorias.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não é diferente hoje, com a atual gestão, do que acontecia (mil vezes pior) na gestão passada. Colocando a gestão atual com a última, esse ainda chegaria há cerca de 10 ou 15% do que acontecia entre os anos de 2013 à 2016. Mas, tanto antes quanto agora,foram as escolhas que falaram mais alto. Por mais que eu avisasse, nada adiantou em 2012 e em 2016. Vocês que dizem que a voz do povo é a voz de Deus, estão recebendo os pagos por escolherem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc Ed..o povo é responsável por essa situação. .Agora me diz ai quem vai ganhar na próxima? Acho q vc ja sabe

      Excluir
    2. Verdade as escolhas da gente é qui faz a diferença
      Mas muitas pessoas venden seu votos por migalhas aí agora ficam chorando

      Excluir
  4. A Justiça tem que agir, ou nossa cidade vai afundar nas mãos desses bandidos

    ResponderExcluir
  5. Funcionários de creche entram em greve por falta de pagamento em Barreiros.

    Funcionários da Creche Perfeita Alegria reclamam que não receberam.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2088764647811787&id=1044735392214723

    ResponderExcluir
  6. E fica rindo do povo.... Olha aí a baleinha dando a lapadinha... ELE NÃO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo..se não houver uma denúncia ao MP..

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Isso injusto todo trabalhador é digno do seu trabalho! Pra se manter.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigos barreirense . Em barreiros e assim entra prefeito sair prefeito e não fazem nada . E so promessas .no tempo que a empresa da skincariol queria montar uma fábrica aí o prefeito junto com os vereadores queriam dinheiro terminou a fábrica indo pra Ipojuca . Agora mim fala qual a cidade que viver sem emprego . KD a fábrica da tauro que o ex prefeito falou que iria pra barreiros .

    ResponderExcluir
  11. Esse autor tá com medo!! Apagando certas verdades...

    ResponderExcluir
  12. É tanto descaramento que surrupia recursos da P M B na maior cara de pau.

    ResponderExcluir
  13. O eleitor de Barreiros escolheu nao foi falta de aviso muitos não foi enganado porque já sabiam o que esperar de um laranjao

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma vergonha para nossa querida cidade e o povo trabalhadores. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso? Não e culpa deles e de quem ser vendeu pôr 50 reais 🤑🤑🤑🤑🤑

      Excluir
  15. Axo pouco pra esse bucade de Gente que se vende por 50 reais agora a vergonha não e pra ele e pra todos quer votaran neles kkkkkkkkk boa agora aguenta 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  16. Não nos esqueçamos que a escolha foi do povo.E com certeza muitos deles funcionários da Prefeitura.Não esquecamos que"cada povo tem o governo que nerece".

    ResponderExcluir
  17. Bem feito para o povo de barreiros dale joa balea e 12

    ResponderExcluir
  18. Na real quem de direito deveria apurar os fayos setia o Ministério público,para que as pessoas não se envolvam em situações que é de pura obrigacao do ministério,pois só é quem pode ver e revelar com certeza o que é que está acontecendo com as finanças do município,pois estamos passando por uma grande crise econômica no país e no mundo ,sem mais pois a volante pertence ao ministério público.

    ResponderExcluir
  19. Cadê o ministério público de Barreiros
    Esses ladrões tem que ir para cadeias

    Moradores e funcionários tem que ter união nessa hora.
    Não tem que falar que A e B merece o governo ladrão como esse João Baleia e esse outro ladrão elimario

    ResponderExcluir
  20. Sabemos que a culpa foi do povo, so que não adianta julgar, mas sim levar o que está acontecendo até as mídias sociais e políticos de alto poder aquisitivo, quem sabe na próxima eleição algum bandido se candidata e será eleito pois acabaria com esses corruptos, pq o nome do prefeito ele nunca negou Elimario Faria mais não fez e nunca fará

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente o povo é bobô também não tem cultura trocaram o seu voto por 1 kg de mistura

    ResponderExcluir