Ipojuca: Célia Sales e Simone Santana vão protagonizar debate em 2020

Resultado de imagem para Celia Sales e Simone Santana
A deputada estadual reeleita, Simone Santana (PSB), que é domiciliada eleitoralmente na cidade de Ipojuca deverá ser a candidata do partido para enfrentar a atual prefeita Célia Sales (PTB) que disputará a reeleição em 2020. 

Célia venceu a eleição depois de uma forte campanha no ano de 2017, feita pelo Palácio contra ela que contou com o apoio da oposição pernambucana, exceto o PSDB que tinha como candidato Carlinhos Santana, então prefeito.

Célia, segundo informações e levantamentos vem fazendo um trabalho que está sendo reconhecido pelo povo de Ipojuca que é uma cidade Pólo e das mais destacadas do estado de Pernambuco. A prefeita deve liderar o processo político em 2020 e a disputa que agora deve ser entre duas mulheres, promete ser eletrizante.

Nas eleições deste ano, a prefeita conseguiu eleger o filho, o deputado estadual eleito Romero Sales Filho (PTB) justamente em cima de sua provável adversária, Simone Santana que ficou em segundo lugar. Já o majoritário para deputado federal foi João Campos que é aliado de Simone e do ex-prefeito Carlinhos Santana. 

Postar um comentário

0 Comentários