Água Preta: Noe Magalhães já se prepara para 2020

Resultado de imagem para Noe vice-prefeito XexeuO vice-prefeito de Xexéu, Nóe Magalhães (PSB) será o candidato do PSB na cidade de Água Preta. Filho do atual prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães (PSB) que já foi reeleito na cidade tentará repetir o feito do pai que já foi prefeito da cidade.

Noé, deverá ter como concorrente o atual vice-prefeito da cidade, já que o prefeito Eduardo Coutinho (PSB) não disputará mais o mandato de prefeito. O socialista tenta atrair para o seu palanque os ex-prefeitos Armando Souto (PDT) e Paulo Barreto (PPL) que já foram prefeitos na cidade e já se lançaram candidatos a prefeito para o pleito de 2020 em Água Preta. Também o vereador Elias do Alegrete tem sido um dos que estão para serem procurados por Noe em busca de construir uma aliança para 2020.

"A oposição sair dividida, pode prejudicar todas as candidaturas de oposição e beneficiar o atual vice-prefeito que será o candidato de Eduardo Coutinho" disse uma fonte ao blog. 

Embora Eduardo Coutinho (PROS) não seja mais candidato em 2020 promete arregaçar às mangas para eleger o seu vice e sucessor: Tonhão, que atualmente está de malas prontas para o PROS.

Postar um comentário

0 Comentários