2020 e o olho nas prefeituras!

Resultado de imagem para Câmera de bastidores
Com a chegada de 2019 o mundo político tende a ter uma guinada e tanto pelos próximos dias. Serão empossados o Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e o seu vice General Mourão (PRTB). Além disso, vamos ter o segundo governo Paulo Câmara que assumirá o governo para seu segundo quadriênio na próxima terça-feira às 15 horas. 

Em fevereiro, teremos a posse dos 49 deputados estaduais e dos 513 deputados federais além dos 2/3 dos senadores. São eles que vão definir os rumos da vida do povo brasileiro e pernambucano, pelos próximos 4 anos. O Blog do Silvinho estará atento levando de canto a canto do estado a atuação dos nobres parlamentares, para que o leitor/eleitor faça uma reflexão do trabalho do seu deputado. 

E quando menos imaginar, chega 2020...
Ainda em 2019 vamos estar levando para o leitor os bastidores políticos da preparação para a disputa dos comandos municipais. Daremos uma exclusividade maior as cidades de Palmares, Caruaru, Petrolina Olinda, Jaboatão e Recife. Mas não deixaremos de maneira alguma as demais cidades passarem em branco. Nós estaremos aqui cumprindo o papel de informar.

Não pense que a política é só no ano eleitoral não. Todos os anos nós temos movimentações e são os bastidores da política que vamos levar até vocês. Como diz o slogan do nosso Blog, o Foco da Política é aqui!

No mais, quero agradecer a todos os nossos leitores. Um ano de Blog de Silvinho, e nós já temos 950.000 acessos. Como diz o nosso querido Michel Temer "Tem que manter isso". E não vamos só manter, como ampliar para levar até o nosso leitor a melhor informação da política pernambucana.

Postar um comentário

0 Comentários