Xexéu: Thiago de Miel ganha espaço para disputar a prefeitura

Resultado de imagem para Thiago de Miel Xexéu
A cidade de Xexéu deve vivenciar no próximo 2020 uma forte batalha eleitoral. O nome na oposição para disputar a prefeitura local e tirar os "Magalhães" do poder municipal é o atual vereador Thiago de Miel (DEM). Ele foi um dos que declarou apoio à candidatura de Marília Arraes ao cargo de governadora na cidade na época em que ainda não sabia se o PT daria a ela a legenda para disputar o governo. 

Essa liderança de Thiago o fez crescer como o nome mais viável para disputar contra o candidato do atual prefeito Eudo Magalhães (PSB) que não poderá mais ser candidato tendo em vista este já ser o seu segundo mandato. O vereador que tem um grande trabalho, reconhecido pela população de Xexéu está organizando o seu grupo político e promete fazer um trabalho cada vez mais combativo e de unificação da oposição.

"O que nós queremos é unir às forças e formamos um grande grupo político na cidade de oposição ao atual prefeito para assim mudarmos a cidade de Xexéu", disse o vereador. Eudo Magalhães, ainda não decidiu quem será o seu candidato na disputa.

A oposição na cidade de Xexéu conta com o apoio de João Fernando Coutinho (PROS) atual deputado federal que não conseguiu renovar o mandato e provavelmente disputará o mandato de Prefeito em Palmares.

Postar um comentário

0 Comentários