São Joaquim do Monte: Joãozinho Tenório se reúne com deputado Luciano Bivar do PSL de Bolsonaro

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O Prefeito de São Joaquim do Monte que se encontra em Brasília se reuniu na manhã desta quinta-feira com o deputado federal eleito, Luciano Bívar, que é presidente nacional do PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o prefeito sãojoaquinense fez diversos pedidos de emendas e de pleitos considerados fundamentais para a cidade.

"Foi uma grata satisfação estar com Luciano Bívar e sabendo de sua liderança e sua proximidade com o presidente eleito e bem como com toda a equipe econômica e dos ministérios, pedir um empenho a favor da nossa cidade de São Joaquim" disse o prefeito Joãozinho Tenório.

Simpático e bem atencioso, o deputado Luciano Bivar se colocou prontamente à disposição do prefeito e da cidade de São Joaquim do Monte no agreste pernambucano para conseguir lograr êxito nos pleitos municipais. Luciano disse que a interação com os prefeitos é fundamental para fazer com que Pernambuco se supere e avance e entre no ritmo de desenvolvimento e esperança que renasceu no coração dos brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários