Polícia Militar de Pernambuco comemora o 55º aniversário do 4ª BPM

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (09), a solenidade militar comemorativa aos 55 anos de criação do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco em Caruaru. A Prefeita Raquel Lyra representou os prefeitos das cidades onde o batalhão atua e pontuou a importância do trabalho da PM.
“Quero expressar minha admiração e agradecimento ao trabalho que a Polícia Militar tem exercido em Caruaru e região. Hoje estamos juntos, alinhando o melhor para a segurança da nossa cidade e poder trabalhar junto a um órgão tão dedicado e competente é uma honra”, enfatizou Raquel Lyra.
O vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) também esteve presente ao evento que reuniu diversos prefeitos do interior, dentre eles o de Bezerros, Branquinho (PSB) e o de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e multidão
Na oportunidade foram realizadas homenagens aos ex-comandantes e praças da reserva da Organizações Militares Estaduais (OME), bem como a entrega das medalhas de 10, 20 e 30 anos de efetivo serviço prestado a Corporação.
”Para mim é um momento de grande importância saber que os anos que me dediquei ao comando do 4º BPM trazem reconhecimentos e grandes amigos”, relatou, emocionado, Coronel Gilmar Oliveira, um dos homenageados.
A solenidade foi presidida pelo Coronel PM José Aleixo, diretor adjunto da DINTER1, e contou, ainda, com a presença de prefeitos e outras autoridades militares e civis da região.

Postar um comentário

0 Comentários