Delegada pode ir trabalhar com Moro no Ministério da Justiça

Resultado de imagem para Patricia Domingos
A polêmica envolvendo a criação de um departamento especializado e o provável afastamento da delegada Patrícia Domingos dos casos, tem tomado contornos inimagináveis. Além da nacionalização do fechamento de uma delegacia de combate à corrupção em Pernambuco, único caso, vale ressaltar, no país logo após às eleições, a repercussão tem sido muito negativa para o governador Paulo Câmara e pode se tornar um problema ainda maior.

Em contato com o blog na noite deste domingo, uma fonte ligada ao futuro governo federal disse que caso a delegada Patrícia Domingos não fique à frente das investigações aqui no estado, irá compor a equipe do Ministério da Justiça com o Juiz federal, Sérgio Moro. O nome de Patrícia foi lembrado durante reuniões das equipes de transição pelo seu histórico aqui em Pernambuco, e pela resistência política de muitos a seu nome. O fato terminou chamando a atenção, e segundo a fonte houve inclusive troca de telefonemas para discutir a ida de Patrícia Domingos para o Ministério da Justiça.

Se por um lado é uma promoção e um reconhecimento pelo seu trabalho, por outro, o governador Paulo Câmara pode fazer um péssimo negócio caso venha a se efetivar o convite.

Postar um comentário

77 Comentários

  1. Precisamos de pessoas qualificadas e comprometidas com o certo e justo. Ótima aquisição do Ministério da Justiça!!!! Parabéns merece ser reconhecida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👊🙌🇧🇷🤝

      Excluir
    2. Paulo Câmara e sua corja,vai ter que se explicar;pq os deputados apoiaram o fechamento do órgão que combatia as fraudes,Srs deputados como Isaltino,francismar,Simone Santana,Silvio Costa filho,Clayton Colins,são todos corruptos,cadeia neles.

      Excluir
    3. QUERO QUE ELA VA, E COMECE POR PERNAMBUCO AS INVESTIGAÇÕES... PAULO VC NÃO SABE QUE BEM FAZ A NAÇÃO, IMAGINA ELE NO MIN.DA JUSTIÇA....

      Excluir
    4. Boa sorte delegada do povo bote pra tora nessa coja podre de Pernambuco a viúva dona de Pernambuco devem está torando.

      Excluir
    5. Agora Paulo e toda sua gangue de deputado desonesto pegou em bomba... vai faltar cadeia pra político corrupto no Brasil

      Excluir
    6. Agora Paulo e toda sua gangue de deputado desonesto pegou em bomba... vai faltar cadeia pra político corrupto no Brasil

      Excluir
    7. Dra. Patrícia, faca de tudo para que sua ida seja efetivada, vc terá todo suporte para dá continuidade ao seu excelente trabalho, aqui será pressionada e com certeza não fará, e parabéns pela promoção.

      Excluir
  2. Esse e o famoso tiro que sai pela culatra :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela vá fazer parte da liga da justiça,pois só assim os roubos e desvios em Pernambuco podem serem revelados,já que aqui o Paulinho compra todos,em Pernambuco esta tudo na contra mão! Os terceirizados passam 3 meses se receber salários,as escolas estão sucateadas,a infraestrutura é a pior , muitas empresas quebraram,falta emprego,uma onda de violência na mais vista,mais para o governador esta tudo muito bem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo pernambucano não tem do que reclamar, afinal reelegeram o governador e se dependesse elegeria a corja petista. Agora é suportar mais 4 anos e esperar que o povo aprenda votar.

      Excluir
    2. Por causa dos ruins os bons pagam

      Excluir
    3. Pura verdade, agora aguentem o tranco.😞

      Excluir
    4. Para o povo tbm, pq o reelegeram

      Excluir
    5. Pois é reelegem um marginal, e ficam 04 anos pedindo ajuda e pelo amor de Deus!!!!
      Povo ignorante viu!!!

      Excluir
  4. Ela caiu pra cima. Pra cima deles, Paty. Somos todos com vc

    ResponderExcluir
  5. Se for verdade parabéns ! Aqui em Pernambuco a corrupção junto com o governador está demais . Precisamos de pessoas como ela pra dá um fim nessas pessoas . Parabéns ao ministério da justiça .

    ResponderExcluir
  6. Olá isso é verdade mesmo? Esse lixo de governador irá cair ? Naõ é fake ???? Estou compartilhando o maximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, porque essa família campos tá acabando com o Estado.culpa nossa que recolocamos ele de novo.

      Excluir
    2. Desculpa, mais é sua e de outros que votaram nele

      Estou excluído, não votei nele.

      Excluir
  7. Se essa notícia for Verdadeira será maravilhoso para Pernambuco, essa madame com o Sergio Moro vai ser Incrível!!! Cadeia nos bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que vá e entregue tudo que já apurou aqui...
    Assim as investigações virão com mais força pra dentro de nosso estado ��������

    ResponderExcluir
  9. Espero que essa notícia seja verdade, pois fiquei estarrecido com o fato do governador Paulo Câmara exigir em medida de urgência, a extinção de uma delegacia que mesmo sucateada, vem trazendo grandes resultados contra a corrupção. Foi uma traição ao povo Pernambucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma traição dentre outras. Se não acontecer nada se preoarem pq mais virão nesses quatro anos!

      Excluir
    2. A delegada estava investifsnfo a família campos,no caso da casa de farinha, quem tem fontrcon com o estado em 995 milhões com o governo, e de acordo com levantamento é dessa família.

      Excluir
  10. Os pernambucanos ficaram cegos com esse Paulo camara mas a máscara vai cair assim como o lula na cadeia em breve!

    ResponderExcluir
  11. O povo merece o governo que tem Pernambuco e o nordeste.a povo burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos generalizar ,aqueles que elegeram , parabéns equipe do ministério da justiça (Sérgio Moro) convidar essa delegada a casa vai cair aos políticos em Pernambuco e o juiz tem que punir de imediato com tribunal contas da união para confiscar tudo que lezaram o povo PE e investir na saúde ,educação e segurança e DER ,devolver para esses fins e fazer uma sindicância nos hospitais,escolas,e estradas porque é só fachada venham de surpresa pra ver os descasos principalmente nos hospitais é de dar dor e escolas os gestores querem quantidades e não qualidades tem que fazer uma varredura desses políticos tem que ser exonerados de imediato abçs e não tenham medo facam a diferença acredito em B-17 e sua equipe parabepa vcs são diferentes não seio como elegeram esses políticos para o governo ,vice, senadores e deputados contra B-17 e seus

      colaboradores vamos mostrar a diferença sou militar ,educador e técnico em eletrotécnico

      Excluir
  12. Eu quero é quê ela vá mesmo. Só assim não vai ter influência política e Paulinho malvadeza pegue só a metade da pena de Sérgio Cabral. Esse é o meu desejo

    ResponderExcluir
  13. Poste Câmara que se cuide, o castigo vem a galope!

    ResponderExcluir
  14. Poste Câmara que se cuide, o castigo vem a galope!

    ResponderExcluir
  15. Está abrindo uma vaga de um Delegado cedido ao MJ, mas lembrem-se, em Pernambuco não há, por enquanto, intervenção Fedeal, que quem é chefe dela é o Governador, depende exclusivamente dele consentir, ou não tal cessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o governo federal requisitar e ele negar, aí ele assinou o termo de connivconvicom a corrupção

      Excluir
  16. Bom dia, na semana passada estava pensando nisso, "transmissão de pensamento" seria em boa hora!

    ResponderExcluir
  17. Esse governo ainda é o presente que Eduardo Campos nos deixou, e ainda elegeram o filho. Desse jeito fica difícil. Temos que entender que político não é profissão nem deve ser passado como herança!

    ResponderExcluir
  18. tem que limpar toda essa corja que Miguel Arraes deixou de herança para Pernambuco.Cadeia neles .

    ResponderExcluir
  19. Acharam que fizeram a melhor coisa do mundo, acho que arrumaram um grande problema pra si kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Parabéns delegada, sou Pernambuco de Recife e acompanho o seu trabalho a frente desta delegacia. Não desanime Deus lhe colocará em uma posição ainda melhor. Para que dê fato vc possa mostrar sua competência e ter reconhecimento! Estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  21. Se a população soubessem o significado da palavra oportunidade não reelegia essas pragas que estão aí no poder fazendo o que querem com suas vontades para usar

    ResponderExcluir
  22. Seria ótimo ela ir trabalhar ao lado de Moro, assim resolveria rápido esta corrupção em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  23. Não têm nada tão ruin quê não possa ser piorado.esta é a famosa frase 'Não cutuque o cão com vara curta'.eu. já estou começando à gostar desta atitude do governo de Pernambuco 👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Nao se trada de direita ou esquerda de nordeste ou sul se trata do brasil, sou nordestino com e acima de tudo Brasileiro com muito amor, qiero demais que patrícia seja reconhecida pelo seu grande trabalho em PE , e swi que ela se confimar o convite para fazer parte da liga da justiça (como chamo com carinho o ministerio da justiça). Parabenizo oDr. Segio Moro. Parabéns BRASIL.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, delegada a sra.merece e não nos abandonosprecisamos da sua coragem

    ResponderExcluir
  26. Merece todo o nosso apoio, caso seja confirmado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Merece todo o nosso apoio, caso seja confirmado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Delegada Patrícia, esperamos que a Sra faça parte da equipe do Juiz Sérgio Moro, e represente o Estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Delegada Patrícia, esperamos que a Sra faça parte da equipe do Juiz Sérgio Moro, e represente o Estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  30. Estão botando FARINHA no ventilador de Paulo Câmara

    ResponderExcluir
  31. Paulo câmara precisa entender que estamos em um novo Bra(z)il, ele deu um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  32. Não elegeram eles? agora aguentem 4 anos, e aprendam a votar!!Deus queira q seja verdade a notícia da Delegada👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  33. O Diário de Pernambuco já recebeu o pagamento de milhões em assinaturas feitas pelo Governador. De onde vem o dinheiro?

    ResponderExcluir
  34. Mais que justo! Se depender da população, além de promove-la, queremos a reabertura das delegacias. Cadeia para todos os corruptos e corruptores.

    ResponderExcluir
  35. Paulo Câmara foi mexer no vespeiro, lascou-se. As vespas se espalharam e ficaram incontroláveis. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Estamos na torcida que ela vá sim e faça parte desse ministério q agora vai honrar o nome JUSTIÇA .

    ResponderExcluir
  37. Parabéns a delegada Patrícia! Deus lhe abençoe, muita luz e sucesso na equipe do juiz Moro. Quem perdeu fomos nós pernambucanos. Taí, foram re-eleger o Paulo Câmara, deu nisso.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns a delegada Patrícia! Deus lhe abençoe, muita luz e sucesso na equipe do juiz Moro. Quem perdeu fomos nós pernambucanos. Taí, foram re-eleger o Paulo Câmara, deu nisso.

    ResponderExcluir
  39. O Psb de Pernambuco fez Escola .É o Governo do Estado envolvido em corrupções e diversas prefeituras do interior também.Em limoeiro uma empresa de laranjas faz o transporte escolar do Estado e do Município e a três meses não paga aos donos dos veículos.Os alunos da zona rural estão faltando a escola.Agregação de carros e mais carros.É aí onde começam os mal feitos.Dra Patrícia neles

    ResponderExcluir
  40. Parabéns a Dra. Patrícia. Agora ela será reconhecida comomento merece. A vez de Paulo Câmara e Renata Campos vai chegar!

    ResponderExcluir
  41. Temos quê apoiar o certo, não posso entender como o povo pernambucano reelegeu Paulo Câmara novamente;pior governador quê Pernambuco já teve.

    ResponderExcluir
  42. Espero quê realmente seja verdade quê a delegada Patrícia Domingos faça parte do ministério de Sérgio Moro, pra acabar com essa era Arraes, conseguimos nos livrar do PT, agora resta nos livrar da família Arraes. Que ela vá e dê o seu melhor e não dos Pernambucanos quê são à favor do grande trabalho quê ela desempenhava aqui no nosso Estado.

    ResponderExcluir
  43. A casa vai caí, Sr. Governador Paulo Câmara

    ResponderExcluir
  44. Muito bem,isso que dá mexer no que está quieto

    ResponderExcluir
  45. Transferir simplesmente a delegada poderia gerar retaliação então resolveram extinguir a delegacia e o chefe de polícia não se posicionou. Foi pior o Brasil está com a Sra Dra ,pela verdade e pela justiça o governador e sua corja estão com seus dias contados.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Que tiro nas culatras esse Governador e os Políticos corruptos de Pernambuco deram na orelha deles mesmo heim?....rsrsrs
    Como é gratificante ler uma notícia dessa, ver que essa corja de corruptos podem estár na porta da cadeia para ficar hospedados, não tem preço....
    Esses Políticos Corruptos de MÉRDA, ainda estão vivendo a era da Facção Criminosa que se esconde atrás da sigla PT....
    Cana nesses canalhas vagabundos, políticos desprovidos de caráter, de vergonha na cara. Boa sorte Delegada, vai mesmo para Brasília e coloca cada um desses vagabundos a responder na justiça seus crimes e falcatruas, cadeia neles!!!!

    ResponderExcluir
  48. E bem feito, deveria vir mais encargos pros burros que votaram nesse corrupto.

    ResponderExcluir
  49. Vocês ficam falando na extinção da delegacia de investigação contra a corrupção, e o que ele fez com os policiais reformados da polícia militar, as pensionistas, congelado os salários daqueles que deu o sangue a vida pela segurança pública do estEstde pernPernam, com que direito ele e seus deputados nos tira esse, sr.preside Jair Bolsonaro com a sua autoridade nos devolva o que nos e de direitos, so o Sr. Abaixo de Deus e quem pode investigar esse ato de desumanidade platicada pelo governo do estado, por favor espalhe esse desabafo até chegar ao presidente Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  50. É o Brasil voltando aos trilhos. Os corruptos que se cuidem.

    ResponderExcluir
  51. Que ótima notícia! E a Justiça voltando a valer em nosso País!

    ResponderExcluir
  52. Importante que ela compareca logo lá com moro e mostre a esse governadorzinho onde é seu lugar na sociedade, pois, fazendo assim expulsando os corruptos e só assim conseguiremos ser uma democracia

    ResponderExcluir
  53. Tem que ter mas pessoas deve nível, só assim podemos mudar nosso Brasil

    ResponderExcluir
  54. O nosso governador da mostras que aceitou ser cooptado pelo sistema. Se se preocupasse em manter uma postura de correção, integridade e ética nunca que deveria ter deixado sua função de servidor público. uma pena, sujar sua biografia em nome de malfeitos.

    ResponderExcluir
  55. O Nosso Pernambuco estará muito bem representado!
    Sao pessoas desse quilate que precissmos para a evolução do desenvolvimento do Nosso Brasil.
    Que vá e va e faca Justiça em Nosso Pernambuco!

    ResponderExcluir
  56. Infelizmente vocês no Nordeste ainda são manipulados pelas famílias dos antigos políticos que se aproveitam do trabalho do povo e assim se perpetuam no poder colocando seus familiares em posto de comando do estado.

    ResponderExcluir