Caruaru: Rodrigo Pinheiro participa de confraternização da ACIC


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
O Prefeito em exercício de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), participou na noite desta sexta-feira de uma confraternização da Câmara de Construção da ACIC. O setor da construção é o que mais emprega pessoas na região, depois do setor de confecções. 
Estiveram presentes os empresários Clauston Pacas, indicado novo coordenador  e sua esposa Teresa, João Bezerra, que deixou a coordenação da Câmara, Bernardo Lopes (arquiteto), Marcelo Rodrigues (advogado), Saulo Santos (advogado), Diogo Bezerra  (secretário da fazenda e presidente da URB) e sua esposa Sanny Diniz, Aldo Arruda, empresário e ex-presidente da URB e o engenheiro Bruno Ordonho.
O prefeito em exercício, Rodrigo Pinheiro disse que está muito animado com a chegada de 2019 e principalmente para o setor. "A nossa expectativa é das melhores, novos projetos e temos certeza que vai ser muito proveitoso pois estamos vivenciando uma grande fase de investimentos a partir desde ano. Tenho certeza que os nossos projetos vai trazer grandes benefícios para a população e desenvolvimento para Caruaru e região".
A  Câmara Setorial da Construção Civil surgiu para alinhar ações do mercado e promover estratégias que auxiliem as atividades e investimentos na construção civil, um dos setores que mais crescem e geram empregos no País.

Postar um comentário

0 Comentários