Caruaru: Raquel Lyra viaja a trabalho para Inglaterra

Resultado de imagem para Raquel lYra e Rodrigo Pinheiro
A prefeita Raquel Lyra está em São Paulo onde participa nesta sexta, dia 23, do 11º Encontro de Líderes da instituição Comunitas. Ela é a única gestora mulher do evento, do qual participam também os prefeitos ACM Neto (Salvador), Bruno Covas (São Paulo), e os governadores eleitos Eduardo Leite (RS), Romeu Zuma (MG) e Ronaldo Caiado (GO). O encontro discute a superação dos desafios socioeconômicos do país.

De lá, a prefeita Raquel Lyra viaja a trabalho para a cidade de Oxford, na Inglaterra, onde participará de um seminário voltado para a educação pública, sem nenhum custo para o município. Será de 26 de novembro a 01 de dezembro. O encontro será promovido pela Universidade de Oxford e pela Fundação Lemann, que atualmente faz uma parceria com a Prefeitura de Caruaru na qualificação dos profissionais em Educação e construção da proposta curricular do município.

A partir desta sexta-feira até o dia 02 de dezembro, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) assume interinamente o cargo de prefeito da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários