João Campos diz que projeto que fechou delegacia é fortalecimento das instituições

Resultado de imagem para João Campos Pernambuco
Em entrevista ao Programa Resenha Política na TV JC ONLINE, o deputado federal eleito João Campos (PSB), disse que o que está havendo é uma má interpretação que está acontecendo nas redes sociais com relação ao fechamento de uma delegacia e a criação de outras sete.

"Está havendo uma falha de comunicação grave e algumas pessoas estão usando disso para confundir a cabeça das pessoas. O que o governador Paulo Câmara está fazendo é expandir os trabalhos que existem em só delegacia em outras sete, e ainda a criação de um departamento" disse o deputado eleito.

Questionado se o quadro de pessoal, ou seja, a delegada Patrícia Domingos irá ficar à frente, o deputado eleito disse que isto não cabe a ele e sim ao Secretário de Defesa Social. "O governo não está fazendo isso (perseguindo a delegada) quem vai ocupar ou não, cabe ao secretário dizer" disse João Campos.

O deputado federal eleito disse que o que aconteceu é normal. "Foram apenas quatro votos contrários, e inclusive deputados de oposição votaram a favor." disse. "Isto pra mim é o fortalecimento das instituições", disse o socialista, que é filho de Eduardo Campos.

Postar um comentário

0 Comentários