Ex-prefeitos de Itapissuma declaram voto em Silvio Costa para o Senado

Com declarações de voto e incorporação à campanha partindo de todas as regiões do Estado, o deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu o anunciou de apoio dos ex-prefeitos de Itapissuma, no Grande Recife, Clóvis Cavalcanti (PTB) e Carlos Pereira (PSB). O candidato ao Senado Silvio Costa já conta com bases de apoio em todos os municípios do interior e recebe novos apoiadores nas cidades da Região Metropolitana.

Os dois líderes municipais estiveram em companhia do ex-vereador Rubens Cestil (PTB), que declarou apoio a Silvio Costa e ressaltou sua atuação parlamentar e os 26 anos de vida pública. “A atuação no Congresso Nacional, a defesa da ex-presidente Dilma contra o golpe, o apoio a Lula e o trabalho por Pernambuco na Câmara justificam a nossa decisão de votar em Silvio Costa”, afirmou Clovis Cavalcanti. “O voto em Silvio é um voto de coerência, um voto na lealdade”, disse Carlos Pereira. “Silvio Costa é um ficha limpa”, destacou o vereador Cestil.

Com 25 mil habitantes (IBGE-2015), Itapissuma está situada no litoral norte, fazendo divisa com Igarassu, Ilha de Itamaracá e Goiana, e faz parte da microrregião do Recife. Itapissuma é cercada por rios, mar e manguezais, sendo reconhecida como um dos principais pólos náuticos do Nordeste e considerada Patrimônio da Humanidade por sua reserva de Mata Atlântica. “Clóvis Cavalcanti e Carlos Pereira são duas referências políticas da Região Metropolitana. Fizeram gestões diferenciadas em Itapissuma. Tenho certeza de que seremos majoritários em Itapissuma”, assinalou Silvio Costa.

Postar um comentário

0 Comentários