Belém de Maria: Tio Correia reúne grupo para apresentar seus deputados

O ex-prefeito Tio Correia (PSB) reuniu na noite desta terça-feira dia 25, o seu grupo político para apresentar seus candidatos a deputado estadual Beto Accioly (PP) e o seu deputado federal Milton Coelho (PSB). O socialista, não pode estar presente ao evento devido a um imprevisto, mas se fez representar pelo seu amigo e assessor direto, Piero Sial.

Em suas palavras, Tio Correia agradeceu o apoio e pediu empenho de todos para ajudar na eleição de Beto e Milton. "Nós que estamos aqui devemos nos unir, unir nossas forças para enfrentar a máquina municipal que está aí e construirmos um novo caminho para 2020, um caminho que coloque o povo como prioridade". 

O deputado estadual Beto Accioly falou da importância de ter uma base sólida em Belém de Maria e disse que está com Tio desde as horas difíceis. "O Brasil passa por um momento muito difícil onde se prendem às pessoas para impedi-las de se candidatar", disse Beto Accioly numa referência a Lula. "Tio Correia, da mesma maneira como prenderam Lula porque sabiam que não o venceriam nas urnas fizeram com você. Porque as pessoas que eu falei aqui em Batateira, e Belém, todas disseram que se você tivesse solto, dificilmente esse prefake teria sido eleito, assim é fácil ganhar a eleição. disse o deputado.

Para Piero Sial, que representou Milton "Você meu amigo, sofreu um processo onde quiseram lhe destruir politicamente, mas essa reunião de hoje é a resposta que você é uma águia, que renasceu e que agora vai aperrear, porque em 2020 nós vamos lhe colocar de volta na prefeitura" disse o deputado."

Após a reunião, fizeram uma mini-carreata pelo distrito de Batateira até a casa do ex-prefeito. O evento contou com a participação do ex-vereador Jal da Ambulância e do ex-vereador Edilson Godoy e do seu filho Júnior Godoy de Belém de Maria que apoiam Milton Coelho para deputado federal. 

Postar um comentário

0 Comentários