Cruz Vermelha ajudou Belém de Maria na enchente de 2017, veja as fotos

A maior entidade humanitária do mundo, CRUZ VERMELHA, esteve presente ajudando às pessoas de Belém de Maria, no momento em que acontecia mais uma calamidade na cidade: As enchentes de 2017. 
Tive a oportunidade de conhecer o presidente da instituição, o Dr. André Lucena, nos ossos do ofício da vida, que se disse maravilhado com o carinho e o amor do povo belenense com os mais de cem voluntários da cruz vermelha. Foi com o mesmo que obtive essas fotos que partilho hoje com vocês no blog.  
Entretanto, aqui vai um puxão de orelhas desse BLOGUEIRO aos nobres vereadores da minha terra que não deram um VOTO DE APLAUSO, UMA MOÇÃO, UM TÍTULO DE CIDADÃO, nada para dizer em nome dos moradores e cidadãos desta terra um "muito obrigado" pelo menos oficial. (Pelo menos que eu tenha tomado conhecimento), que me corrijam se eu estiver errado!
Espero que após essa matéria, esse lapso seja corrigido. Eu acredito que motivos para tal reconhecimento não faltam. 











Postar um comentário

0 Comentários