Antonio Coelho fecha apoios com prefeitos em Água Preta e Sertânia

Em agenda no Sertão e Zona da Mata, o candidato a deputado estadual Antonio Coelho conquistou dois apoios de peso. O democrata visitou Água Preta, no domingo (26), e formalizou uma dobradinha com o deputado federal João Fernando, formando o palanque na cidade com o prefeito Eduardo Coutinho. Na segunda-feira (27), Antonio participou de agendas com o ex-prefeito de Sertânia, Guga Lins, ampliando o alcance da candidatura no Estado.

O candidato a estadual comemorou o reforço na campanha e garantiu que vai buscar recursos para Água Preta e Sertânia na Assembleia Legislativa. “Nossa caminhada ganha parceiros de grande relevância. O prefeito Eduardo Coutinho e o ex-prefeito Guga Lins vão somar muito em nossa campanha. Isso nos traz muita confiança e uma enorme responsabilidade com a população dessas cidades, mas vou retribuir buscando investimentos para ajudar no crescimento de Água Preta e Sertânia”, explica Antonio.

De volta a Petrolina, o candidato a estadual pelo partido Democratas retoma as agendas na sua base eleitoral. Nesta quarta (29), Antonio faz caminhada no bairro São Gonçalo e se reúne com moradores da Cohab Massangano.

Postar um comentário

0 Comentários