Eleições 2018: Racha na Segurança Pública

Postulantes a uma vaga na ALEPE que representam o segmento da Segurança Pública saem rachados nesse pleito de 2018.

Até os dias de hoje a única vaga que representava o segmento da segurança pública voltado aos policiais militares de Pernambuco, era o atual Deputado Joel da Harpa, mas devido a sua ida ao "PP" partido que faz parte da base do governo, por isso sugiram novos nomes. 

O mais em ascenção no momento, é  o da "exonerada" Ex Cabo Aênia, que veio para o bloco do oposição trazida pelo Ex Ministro das Cidades e Dep Federal Bruno Araújo, a mesma é pré candidata a Deputada Estadual pelo PSDB ( Partido da Social Democracia Brasileira ).


A Cabo Aênia vem por muitos anos lutando pela sua categoria dentro da Polícia Militar PE, fazendo a interlocução das Associações com a tropa, da tropa com o Executivo e Legislativo etc.
Mas durante toda sua luta em favor de sua categoria, não viu a sua voz ser realmente ouvida, nem pelos parlamentares que se dizia defensor da tropa, nem no Governo e nem mesmo pelos seus representantes legais.

Depois de ser exonerada devido sua luta em defesa da classe, a Ex. Cabo Aênia viu no bloco da oposição um alento, e a possibilidade de tirar o governo que ai está, e por ser Mulher, Negra, Mãe,  e a Zero 1 nessa disputa desigual, ela ver nesse convite que recebeu do Ex. Ministro das Cidades e Dep Federal Bruno Araújo a oportunidade de compor o bloco da oposição, colocando o seu nome a pré candidata a Deputada Estadual pela legenda 45, e ainda vai está contando com o apoio do Segmento Negro do PSDB (Tucanafro).

"Vejo na pré candidatura da Ex. Cabo Aênia a oportunidade de engrossarmos o caldo nessa luta de mais espaço para a população Negra nas esferas de poder. Ela tem um grande potencial, e eu como presidente do seguimento Negro darei total apoio e farei o possível e o impossível para termos uma representante Negra e Mulher na ALEPE." Disse ao blog, Paulo Triguinoso Presidente Tucanafro PE.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Essa Aenia é uma doida, não tem voto da tropa. Não entende de política. Só sabe gritar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo você que é mal informado, pra você que não sabe a ex cabo Aênia é uma grande guerreira muito bem aceita na tropa e já foi assessora parlamentar do Deputado Joel da Pala, que não engana mais a categoria graças a ela! Fora Joel da Harpa. Abraços !

    ResponderExcluir
  4. Os covardes confundem coragem com loucura..ter a coragem de poucos causa inveja de muitos...meu voto e da minha famila e amigos....

    ResponderExcluir
  5. Negativo meu voto eh de Aenia ela sim me representa

    ResponderExcluir
  6. Âenia tem a coragem que muitos não tem!

    ResponderExcluir