Deputado do PSOL participa de audiência do SOS BARRAGENS

Na última quarta-feira 20/12, o Deputado Estadual Edilson Silva (PSOL), Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de pernambuco, participou de audiência popular na Sede da ACP - Associação Comercial dos Palmares, com o intuito de ouvir os integrantes do movimento SOS Barragens, que tem como principal luta a construção das 05 barragens prometidas pelo governo do Estado e até o momento só foi concluída a de Serro Azul.
Edilson Silva em sua intervenção falou sobre o que motivou sua vinda à Palmares, denunciou o que chamou de desmandos do Governo do Estado e disse que a Mata Sul ainda não se encontra no calendário do desenvolvimento do Estado, sendo a região mais esquecida pelo Governo. "se debate tudo na Assembléia Legislativa, menos a Zona da Mata Sul", pontuou.
Vários representantes do SOS Barragens e a Comunidade fizeram intervenções relatando a problemática das enchentes, cobrando uma audiência com o Governador. O SOS Barragens vem há meses tentando agendar uma audiência com o Governador e apesar das promessas do Palácio não obteve êxito.

Postar um comentário

0 Comentários