Zé Queiroz se declara oposição a gestão Raquel Lyra

O ex-prefeito José Queiroz (PDT) foi o primeiro entrevistado da série de debates que a Rádio Globo FM, iniciou, ontem, com políticos de Caruaru. Durante o programa, Zé Queiroz, que respondeu perguntas, falou sobre os planos para o futuro e fez críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra.
O ex-prefeito disse que é oposição ao governo municipal e afirmou que não existe relação da gestão com a Câmara de vereadores. “É decepcionante. Se você for aos bastidores da Câmara vai ouvir a lamuria, os vereadores não se posicionam para não perderem as migalhas que levam para o seu eleito. Migalhas no sentido de obras”, disse.
Ainda de acordo com Queiroz, o povo tem usado as rádios e redes sociais para demonstrar a insatisfação com a gestão de Raquel Lyra. Ele disse, ainda, que a atual gestão não continuou as obras deixadas por ele e destacou que não segue com o palanque montado, como insinuam alguns aliados de Raquel.
“As responsabilidades com Caruaru é que determinaram o nosso posicionamento. Não é palanque, não tentem criar algo que não existe. O que fazemos é para Caruaru não sair perdendo”, disse.
Perguntado se poderia dar algum conselho a prefeita Raquel Lyra, Zé Queiroz declarou que não podia dar conselhos a quem não quis saber dele nem do deputado federal Wolney Queiroz (PDT).

Postar um comentário

0 Comentários