PT realiza plenária do Agreste Central em Caruaru


Blog da Folha
O PT de Pernambuco reunirá diretórios municipais, lideranças, prefeitos e parlamentares do Agreste Central, no município de Caruaru, para realizar uma plenária da legenda. O encontro acontecerá no próximo domingo (29), das 9h30 às 16h.
Está programado um debate sobre as conjunturas nacional e estadual e as eleições de 2018, além da organização partidária na região.
O encontro ainda deve discutir o fortalecimento da legenda onde ele já existe, o apoio aos prefeitos e vereadores, além da reorganização partidária, com eleições extraordinárias para os diretórios municipais onde o PT não está organizado.
A defesa do partido, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a luta contra as reformas e a construção da candidatura do partido ao Governo do Estado estão na pauta dos petistas.
Na reunião ainda serão apresentados a Campanha Nacional de Filiação, a plataforma de programa de governo, lançada recentemente pela Fundação Perseu Abramo e a coleta de assinatura pela anulação da reforma trabalhista.
Estarão presentes ao debate o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, a deputada estadual Teresa Leitão, a secretária de Organização Estadual, Ângela Cristina, representantes dos movimentos sociais como CUT e Fetape e MST.
Os municípios envolvidos são: Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caitano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.

Postar um comentário

0 Comentários