Belém de Maria: Tio Correia apoiará Beto Accioly para estadual

Resultado de imagem para beto acciolyO ex-prefeito de Belém de Maria, Tio Correia, tem trabalhado no município de Belém de Maria em busca de montar um palanque forte e consistente para os candidatos que irá apoiar no próximo ano. Numa mudança histórica, o ex-prefeito apoiará para deputado federal o atual secretário de administração do estado, Milton Coelho (PSB) que já foi inclusive vice-prefeito do Recife. Já para deputado estadual, o nome que o ex-prefeito irá apresentar é o do deputado estadual Beto Accioly (PSL) . Tio Correia afirma que segue firme no apoio à reeleição do Governador Paulo Câmara em 2018.
“Vamos apoiar os nomes de Milton Coelho e de Beto Accioly porque entendemos que o momento político atual exige renovação, mas uma renovação responsável e com pessoas experientes. Milton Coelho ajudou Eduardo a administrar Pernambuco e foi através deles que nós conseguimos muitas parcerias para Belém de Maria. E Beto Accioly é a força jovem, a expressão da juventude nesse momento, um nome forte e que vem trabalhando muito na Assembleia Legislativa, e com certeza terá a confiança do povo de Belém de Maria e de Batateira”.

Sobre 2020, o ex-prefeito disse que ainda é muito cedo para abrir esse leque de discussões mas que espera que encerradas às eleições de 2018, “possamos ter um nome, forte e com capacidade de interagir e de unir em um palanque competitivo para apresentarmos uma nova opção para a cidade”.  Segundo o ex-prefeito, o ideal é que se tenha mais de duas candidaturas para que o povo possa escolher o melhor para a cidade.  “Três candidatos elevariam às discussões dos problemas da cidade e abriria ainda mais opções para o povo”, disse Tio Correia.

Postar um comentário

0 Comentários