Assembleia Legislativa de Sergipe fará concurso

Concurso ALESEEm publicação no Diário Oficial do Estado, caderno Legislativo, desta quarta-feira (18/10) a Assembleia Legislativa de Sergipe (Concurso ALESE) promulgou os Atos n. 22.890 e 22.891, de 17 de outubro de 2017, que dispõem sobre a autorização e comissão do primeiro concurso público da Casa.

Em contato com a assessoria, foi informado que também na data de hoje houve a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organização do certame. A informação veio do presidente Luciano Bispo, que também informou que nos próximos dias teremos os cargos e quantitativo de vagas. “Nós próximos dias estaremos divulgando a quantidade de cargos e as áreas que iremos contratar através do concurso, que será o primeiro da história do Poder Legislativo sergipano”.

A Comissão que irá coordenar todos os trabalhos relacionados ao concurso está sob a coordenação do diretor jurídico da Alese, Dr. Daniel Haack.

Comissão concurso ALESE!

O presidente já havia anunciado a realização concurso público. Conforme o diretor de comunicação da Casa, a comissão que ficou responsável pelo levantamento concluiu os trabalhos. Até o fim desta semana haverá uma reunião interna para análise do relatório. 

Este  será o primeiro concurso da história da Casa de Leis.

Detalhes concurso Assembleia Legislativa SE:
Concurso: Assembleia Legislativa de Sergipe  (Alese)
Banca organizadora: FGV
Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas: A definir
Remuneração: Inicial de até R$ 5 mil
Situação: Comissão interna definida
Publicação do edital: 2017

Postar um comentário

0 Comentários