Eduardo e Lula da Fonte participam, ao lado do prefeito Professor Ronaldo, Silvio de Roque e Kaio Maniçoba, da inauguração de duas escolas em Tupanatinga

Foto: Igor Toscano

O presidente da Federação União Progressista em Pernambuco e pré-candidato ao Senado, deputado federal Eduardo da Fonte, e o deputado federal Lula da Fonte participaram, neste sábado (27), ao lado do prefeito de Tupanatinga, Professor Ronaldo; do vice-prefeito, Régis da Saúde; do secretário de Governo de Pernambuco e ex-prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque; e do deputado estadual Kaio Maniçoba, da inauguração das novas instalações da Escola Municipal Dr. Manoel Borba e da reinauguração, após reforma e ampliação, da Escola Municipal Professora Felisbela Rodrigues e Silva, em Tupanatinga, no Agreste pernambucano.

O evento também oficializou o apoio do prefeito Professor Ronaldo e de Silvio de Roque à reeleição de Lula da Fonte para a Câmara dos Deputados e de Kaio Maniçoba para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, além do apoio ao nome de Eduardo da Fonte para o Senado Federal.

As entregas representam um importante avanço para a educação pública, garantindo mais estrutura, conforto e qualidade de ensino para estudantes e profissionais da rede municipal.

Durante o encontro, foi destacado o avanço de Tupanatinga na área da saúde, reconhecida por possuir uma das melhores redes de atendimento do Estado. O deputado federal Eduardo da Fonte ressaltou a parceria de mais de 12 anos com o ex-prefeito Silvio de Roque, período marcado por importantes investimentos para o município.

Entre as ações, destacou a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, no povoado Baixa Grande, obra que ampliou o acesso à água e proporcionou melhorias significativas no abastecimento da cidade, contribuindo diretamente para a qualidade de vida da população.

“Tupanatinga avança com esse time que trabalha de verdade para transformar a vida das pessoas. Investir em educação é investir no futuro das nossas crianças e garantir mais oportunidades para toda a população. Tenho orgulho de caminhar ao lado de lideranças comprometidas com o desenvolvimento do município e de contribuir para que essas conquistas continuem chegando à cidade”, destacou Eduardo da Fonte.

Também estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal de Tupanatinga, vereadora Rayane das Ovelhas; o vereador de Águas Belas, Júnior Mota Peças; o presidente da Federação União Progressista (UP/PP) em Buíque, Felinho da Serrinha; além de vereadores, secretários municipais e outras lideranças políticas da região.

Postar um comentário

0 Comentários