Truculência em Brejão

A gestão da Prefeita de Brejão, Beta Cadengue, que tem como slogan “ Amor por Nossa Gente”, termina no dia de hoje (31/12).

Não são poucas as denúncias que chegam contra a gestão dos Cadengues. 

Desde um tumultuado período de transição de governo, onde foi necessário uma ação judicial para que se iniciasse o processo de transição com a equipe do prefeito sucessor. 

Ações judiciais, denúncias junto ao Ministério Público Eatadual e Federal, intervenção do Tribunal de Contas do Estado, em vista de irregularidades em licitação orçada em mais de 14 milhões. 

Tudo isso, desde a derrota do grupo político liderado por Sandoval e Beta Cadengue. 

Hoje (31/12), às comunidades rurais da Vista Alegre e Vila Ferreira foram surpreendidas por grupo de pessoas, lideradas pelo ex-prefeito, Joseraldo Rodrigues e pelos vereadores eleitos, Deval Cadengue e Wilson Ferreira, que simplesmente arrancaram às caixas d’água e os canos do sistema de abastecimento dessas comunidades rurais, prejudicando centenas de famílias que sentem na pele todo esse comportamento hostil e antidemocrático, que parte do grupo político dos Cadengues.

Com certeza a Prefeita de Brejão, após a virada do ano, terá uma extensa lista de processos e denúncias para responder,  visto que, os atos que se sucederam desde a derrota da sua tia (Lena Cadengue) nas urnas, respingará diretamente em sua responsabilidade.



Postar um comentário

0 Comentários