Embora queira criar uma imagem positiva de sua gestão e de que foi uma grande articuladora política nas eleições municipais deste ano de 2024, a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, que está deixando o comando da cidade em três dias, não tem muito o que comemorar.
Seu governo na cidade tem uma alta taxa de reprovação que quase custou a eleição do seu indicado, Diego Cabral para a Prefeitura do município. A salvação de Diego foi que conseguiu se distanciar da péssima gestão de Nadegi que ultrapassava os 70%. Não! A eleição de Diego não significa uma aprovação de Nadegi. Muito pelo contrário, se deve muito mais a ele que soube fazer uma campanha bem feita e organizar um time que vai do prefeito do Recife, João Campos (este bem mais responsável pela eleição de Diego que a própria prefeita) e o ministro Silvio Costa Filho.
A vitória de sua filha para o cargo de vereadora do Recife, Flávia de Nadegi teve um pouco da força política de sua mãe, a prefeita, mas teve mais força ainda do seu irmão, o deputado João de Nadegi que já está em campanha pela sua reeleição.
A confiança da população da cidade de Camaragibe em uma nova gestão liderada por Diego Cabral nada tem a ver com a atual prefeita que mal apareceu na campanha justamente para não levar até Diego sua rejeição e afundar de vez o barco do Republicanos na cidade.
O povo que votou e confiou no nome de Diego, na verdade, está dando graças a Deus que a gestão da atual prefeita se encerra na próxima terça-feira para respirarem aliviados os ares da nova administração que apesar de aliada não será mais comandada pela mesma pessoa.
0 Comentários