Funcionários contratados do atual prefeito Carrapicho tentam acabar com a solenidade de abertura da moagem da Usina Santo André

Na tarde de hoje, o município de Tamandaré vivenciou um episódio lamentável. Durante a solenidade de início da moagem 2024/2025, um evento festivo, um grupo de funcionários contratados, a mando do prefeito Carrapicho e dos secretários da prefeitura de Tamandaré, entrou na cerimônia de abertura com o objetivo de tentar acabar com o evento, causando baderna.

Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram a origem da confusão. O funcionário Márcio Manoel foi um dos primeiros responsáveis por iniciar toda a baderna, instigando os demais contratados à desordem. Ele é conhecido por seu histórico de descontrole, sendo uma pessoa de confiança do prefeito Carrapicho. Márcio já havia causado tumulto, junto com o prefeito, em um evento anterior realizado pelos responsáveis da usina.

De acordo com informações, a equipe do cerimonial do evento, juntamente com a direção, solicitou a retirada de Márcio Manoel, que acabou se evadindo do local. Além disso, os representantes da usina deram uma verdadeira lição de moral, cobrando civilidade.

Esta não é a primeira vez que um grupo liderado pelo prefeito ou por pessoas de sua confiança tenta acabar com uma solenidade ou evento realizado pelo grupo da usina. No último incidente, o prefeito Carrapicho foi desmascarado pela responsável da massa falida, que mencionou que ele nunca havia ajudado a usina e não tinha sido convidado. Enraivecidos por terem sido desmentidos pela síndica da massa falida, Dra. Adriana Ataíde, o grupo tentou acabar com a reunião, demonstrando atitudes de desespero e desrespeito.

Esse comportamento mostra o nível de afronta e ameaça que o prefeito Carrapicho e seu grupo têm empregado no município.

 

Postar um comentário

0 Comentários