Araripina: Evilásio tenta golpe no PSB para impedir candidatura de Tião


Em um movimento que está gerando grande repercussão nos bastidores políticos de Araripina, o pré-candidato a prefeito pela oposição, Evilásio Mateus, tem sido acusado de tentar tomar o controle do PSB, partido atualmente liderado por Tião do Gesso, para fortalecer sua campanha eleitoral.

A tentativa de golpe é mais um na sequência de estratégias agressivas adotadas por Evilásio, que anteriormente já havia tirado o PDT do comando do atual prefeito, Raimundo Pimentel, e ainda tentou tirar o PSD da base do prefeito.

Fontes internas afirmam que Evilásio está contando com o apoio dos Coelhos de Petrolina para efetivar essa tomada de poder, numa tentativa de forçar Tião do Gesso a apoiar sua candidatura. Tal movimentação é vista como um "golpe baixo" por membros do PSB e outras figuras políticas locais.

Tião do Gesso, por sua vez, tem sido categórico em suas declarações, afirmando que não apoiará Evilásio em hipótese alguma. Em conversas com aliados, Tião deixou claro que a tentativa de Evilásio de assumir o controle do PSB é inaceitável e que ele está determinado a manter sua independência e a candidatura própria.

Postar um comentário

0 Comentários