No Cabo, mais de 120 protetores de animais declaram apoio à pré-candidatura de Claucione Lemos a vereadora

Os protetores de animais do Cabo de Santo Agostinho decidiram não ficar de fora da disputa eleitoral de 2024 e manifestaram apoio à pré-candidatura de Claucione Lemos, a vereadora do município. Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, a ativista recebeu, em seu escritório político, uma representação dos protetores da causa animal com um manifesto contendo mais de 120 assinaturas, com representação de todos os bairros da cidade.

No documento, os protetores afirmam que precisam colocar, de fato, um nome que represente a causa no município. "Não queremos um nome que use a causa só para se eleger e depois vire as costas. Esse representante precisa realmente defender uma agenda permanente da Causa Animal e dos seus direitos. Claucione aglutina todas as características necessárias para bem nos representar", diz um trecho do documento.

Em outro trecho do manifesto, os protetores manifestam que Claucione será uma voz forte e não ficará calada na Câmara. " Vai usar a tribuna para defender e debater as políticas públicas. A Causa Animal está ligada à saúde pública e ao Meio Ambiente. Por isso, precisamos de alguém com preparo e que possa elaborar as leis necessárias para promover uma política sólida de Bem Estar Animal".

Para Claucione Lemos, o manifesto aumenta ainda mais a sua responsabilidade e compromisso com a causa. "Estamos construindo essa pré candidatura nas ruas, ouvindo e conversando com as pessoas que amam os animais. Agora esse compromisso aumenta, porque tivemos a validação daqueles que estão na ponta cuidando, resgatando e garantindo um lar para os animais abandonados, que são os protetores", afirmou a ativista e pré candidata.

QUEM É CLAUCIONE - Claucione é formada em Administração pela FACHUCA.  É pós-graduada em Gestão de Pessoas, Bacharel em Direito e cursa o sétimo período de Medicina Veterinária. Ela é protetora da causa há mais de 24 anos e foi a fundadora do Instituto Quem Ama Castra os Animais.

Postar um comentário

0 Comentários