Em Surubim, Marília Arraes se reúne com grupo político liderado por Dr. Flávio Nóbrega, pré-candidato do Solidariedade na disputa à prefeitura

Foto: Lucas Tiné

Vice-presidente nacional do partido reforçou compromisso da legenda com o projeto de futuro para o município

A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, foi recebida por dezenas de lideranças políticas do Agreste Setentrional, ontem, em Surubim. O grupo, liderado pelo ex-prefeito e atual pré-candidato do partido na disputa pelo Executivo municipal, Dr. Flávio Nóbrega, participou de reuniões com Marília e, juntos, prestigiaram o encerramento da tradicional Festa de São José Operário, pelas ruas do distrito de Lagoa da Vaca. 

Durante sua visita, Marília destacou a importância da pré-candidatura de Dr. Flávio e reforçou o compromisso do Solidariedade com o projeto político-administrativo liderado por ele, que por duas vezes já comandou a Prefeitura de Surubim e é uma das principais lideranças da região. “Tenho com Dr. Flávio uma relação política de muitos anos e sei o muito que ele já trabalhou e fez por Surubim, e vai fazer muito mais porque temos certeza de que ele voltará a comandar esta cidade, que sabe da sua dedicação e compromisso, que já fizeram a diferença na vida da população”, afirmou. 

Com pouco mais de 64,1 mil habitantes e um colégio eleitoral formado por cerca de 48 mil eleitores, Surubim exerce importante influência no Agreste e ocupa a 62ª posição no ranking do PIB estadual. Em 2022, na disputa para governadora, Marília recebeu mais de 17,1 mil votos.   

“Quero registrar meu agradecimento por cada demonstração de carinho e confiança que recebemos ontem, em cada sorriso e abraço. Podem ter certeza de que estamos juntos lutando pela reconstrução da nossa cidade, buscando trazer novos investimentos e transformando Surubim em um grande polo de desenvolvimento na nossa região. Caminhar ao lado de Marília nesta jornada tem sido muito gratificante e tenho certeza de que vamos colher bons frutos nessa jornada. O tempo bom vai voltar”, comentou Dr. Flávio.

Postar um comentário

0 Comentários