Apesar de ter colocado seu nome como pré-candidata à prefeita de Arcoverde somente há 15, a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), recebeu mais um apoio importante. Depois do vereador João Marcos (MDB), foi a vez da vereadora Luiza Margarida (PSB) declarar apoio a pré-candidatura de Madalena, em encontro postado nas redes sociais das duas políticas. Militantes da área social e da saúde, Luiza e Madalena voltam a caminhar juntas em mais uma disputa eleitoral. É a segunda a deixar o governo Wellington (MDB).
“É mais uma alegria que tivemos com a chegada de Luiza Margarida ao nosso grupo, como vereadora e pré-candidata, para que possamos juntas, ao lado de João Marcos e tantos outros pré-candidatos, lideranças e amigos, fazermos as mudanças que o povo de Arcoverde quer e precisa. Luiza é um exemplo de política voltada para o cuidado com as pessoas, com o povo de Arcoverde”, afirmou Madalena.
Eleita com 1.278 votos no pleito de 2020, Luiza Margarida está em seu quinto mandato na Casa James Pacheco e tem uma atuação forte voltada para a área de saúde, fazendo a ponte entre os pacientes que precisam de atendimento e as unidades de saúde do estado. Começou na política em 1997, no governo Rosa Barros como chefe de gabinete e elegeu-se vereadora pela primeira vez em 2004.
“Sempre tive minha vida, como mulher, mãe, avó, política, voltada para cuidar da saúde das pessoas. Deus e o povo de Arcoverde são os meus guias para poder seguir em frente, trabalhando, cuidando de nossa gente. Hoje, estamos tomando um novo destino, seguindo uma nova caminhada, ao lado de quem sabe o que é cuidar das pessoas. Abraço a pré-candidatura à prefeita de minha amiga e amiga do povo, Madalena Britto”, diz Luiza no vídeo em suas redes sociais.
0 Comentários