Guilherme Uchôa Jr entrega obras em Mirandiba e faz balanço do mandato na Alepe

Há poucos dias de acabar o ano de 2022, e o Estado passar pela transição de governo, o deputado federal Guilherme Uchoa Jr aproveitou para fazer uma retrospectiva dos seus anos na Alepe e entregar ações que tem a marca do seu mandato como deputado estadual.

Na última quinta (28), o parlamentar viajou até o sertão para participar da inauguração de 4 obras na terra da goiaba. Mirandiba foi um dos municípios que Uchoa Jr trabalhou e lutou para mudar a qualidade de vida, ao lado do prefeito Evaldo Bezerra e do vice-prefeito Gilberto de Alonso, encontraram uma cidade abandonada, com meses de salários atrasados, sem nenhuma perspectiva e mudaram juntos essa realidade. 

Foram 4 obras entregues à população mirandibense:

Centro de Abastecimento de Mirandiba; a praça da igreja; academia da cidade; e o pátio de eventos que mostra o esforço em conjunto do prefeito Evaldo, seu vice, Gilberto de Alonso, o deputado Guilherme Uchoa Jr e os 8 vereadores que vem apoiando a gestão. 

Em discurso no ato das inaugurações Uchoa fez uma retrospectiva do seu mandato, falando do esforço em trazer recursos para o povo pernambucano e a alegria e gratidão por ter feito parte da história legislativa do Estado, seguindo os passos do seu pai e encerrando os 28 anos de Alepe de forma grandiosa: “Nesses anos todos foram muitos desafios, aprendi com meu pai das pequenas às grandes coisas que fizemos pelo Estado, e busquei honrar quem confia e acredita em mim. Escolhi um lado, e estive ao lado do povo, trabalhando e tendo o compromisso de honrar com as minhas promessas. Hoje, me emociono ao ver o quão longe chegamos e os novos capítulos que vamos escrever na política pernambucana, cuidando do nosso povo lá em Brasília. Sou grato pela confiança e pelo apoio de tantos amigos no Estado. É por Pernambuco que eu trabalho e que quero seguir essa missão”.

Uchoa ainda aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao governo de Raquel Lyra “Pernambuco escolheu mudar, escolheu uma mulher forte para representar o Estado e tenho certeza que irá se orgulhar da escolha. Desejo sucesso para a nova governadora Raquel, Priscila e todo seu secretariado. Estarei sempre pronto para contribuir com o melhor para o nosso povo, que venham novos ventos de mudança!”

Postar um comentário

0 Comentários