Alessandra Vieira e Edson Vieira declaram apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

A deputada estadual de Pernambuco, Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) anunciaram apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite nas prĂ©vias do PSDB que definirĂ¡ o candidato a presidente da sigla nas eleições de 2022.

"Eduardo Leite Ă© jovem, dinĂ¢mico, reconhecido por suas administrações, tem toda sua trajetĂ³ria polĂ­tica ligada ao PSDB. Eduardo conta com o nosso apoio e confiança, pois reĂºne a capacidade necessĂ¡ria para representar o partido nas eleições do prĂ³ximo ano, unindo o nosso paĂ­s na busca do desenvolvimento", destacou a deputada Alessandra Vieira.

“É importante todo filiado participar desse ato de democracia do nosso partido e escolher o nosso candidato. E ao escolher o nosso candidato, peço a vocĂª filiado tucano, que vote em Eduardo Leite nas prĂ©vias do PSDB para ser o nosso candidato a presidente da RepĂºblica", disse o ex-prefeito Edson Vieira.

AtenĂ§Ă£o - SĂ³ poderĂ£o votar nas PrĂ©vias do PSDB, no prĂ³ximo dia 21 de novembro, quem realizar o cadastro no aplicativo atĂ© a prĂ³xima segunda-feira (15). O cadastro Ă© obrigatĂ³rio para filiados com ou sem mandato e o aplicativo estĂ¡ disponĂ­vel no PlayStore e AppStore. 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios