Altair encerra mandato com pagamento em dia e obras realizadas

Desde de 2016, que senti a graça e orgulho de ser eleito Prefeito da minha cidade, um sonho que nasceu no coração do meu pai, nunca foi só meu. E o melhor de tudo é poder ter realizado este sonho e hoje meu sentimento é de orgulho e gratidão são essas as palavras que me definem neste momento. Conquistamos a maior votação da história de Palmares e mais do que aquele resultado foi começar a escrever uma nova história para todos os palmarenses. 

E o caminho que percorri até aqui junto com vocês e toda minha equipe que sempre tão unida seguimos até o fim. E foi com esta união que conseguimos tantas conquistas, sem nunca perder a esperança de ver uma Palmares cada vez melhor! Amanhã é o meu último dia como Prefeito de Palmares e deixo esse legado com a sensação dever cumprido com a cabeça erguida que fizemos o melhor que podemos. 

Agradeço a cada um que acreditou na minha  gestão, aproveito para desejar desde já um ano novo cheio de coisas boas com muita saúde, paz e sucesso no caminho a qual cada um nós irar seguir. Deus abençoe a todos! E aquilo que sempre falamos: Nunca se fez tanto em Palmares! Um grande beijo no coração. 

Altair Júnior



Postar um comentário

0 Comentários