Nesta quarta-feira (22), foi oficializada a comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Olinda. Articulado entre o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e o deputado federal e presidente do PDT Recife, Túlio Gadelha, o novo grupo político na cidade está sob a presidência do advogado e membro do Comitê Memória, Verdade e Justiça de Pernambuco, Guto Santa Cruz.
A partir dessa deliberação, o diretório encara a missão de reunir novos filiados e intensificar os trabalhos do partido na cidade. Com o objetivo de fortalecer a construção de um plano de desenvolvimento municipal, o PDT Olinda também lança o novo presidente da sigla, Guto Santa Cruz, como pré candidato a prefeito no município.
"A história da minha família não me autoriza fechar os olhos para os problemas e o descaso que a população de Olinda ainda vive. É necessário e urgente apresentar uma alternativa", comenta o presidente do PDT Olinda, Guto Santa Cruz. Para o advogado e pré candidato a prefeito, a construção do partido na cidade é fundamental para esse projeto ter êxito. "O PDT tem história. Somos do partido de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro. Esse legado de princípios alinhados com o povo trabalhador deve conduzir nossos próximos passos em Olinda", conclui.
0 Comentários