Movimentos de Direita do estado de Pernambuco, organizam uma manifestação para o próximo dia 15 de março. A pauta dessa manifestação tem um acréscimo da pauta nacional. Os movimentos de direita vão às ruas apoiarem o Governo do Presidente Bolsonaro e protestarem contra o Governo do PSB e de uma maneira muito especial, o Governador Paulo Câmara.
"Diante da falta de eficiência da Gestão dos "governos do PSB", tanto o governo municipal do Recife, quanto o do Estado, iremos promover um grande ato de repúdio contra esses desgovernos socialistas do PSB e seus aliados. Estamos nos articulando para poder fazer uma grande manifestação em repúdio aos desgovernos do PSB e suas atitudes contra a população que vem sofrendo e sendo afetada e prejudicada pelos desmandos desses governos que também estão prejudicando a economia e o desenvolvimento do nosso estado com o aumento dos impostos" escreve o texto de convocação das manifestações do dia 25.
Pautas:
-Redução do ICMS
-Melhorias na Saúde pública
-Melhorias na Gestão pública
-Melhorias do Transporte público
-O Desemprego e o travamento da economia do Estado
-A indústria de multas do PSB e o trânsito caótico do Recife com os semáforos sem sincronia.
Confirmaram presença na manifestação do dia 15 de março no Recife, os seguintes movimentos de direita no estado:
- Confederação Direita Brasil
- Endireita Pernambuco
- Endireita Recife
- Direita Recife
- Direita Escada
- Endireita Jaboatão
- Direita Fiel
- Nova Direita Nordeste
- Endireita Olinda
- Infiltrados
Estaremos entrevistando os líderes desses movimentos durante os próximos dias para saber mais sobre essa manifestação do dia 15 de março.

0 Comentários