Cumaru: Prefeita Mariana Medeiros diz que Cumaru não vai ser entregue em mãos erradas

A Prefeita Mariana Medeiros (PTC) da cidade de Cumaru, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Silvinho na tarde desta sexta-feira. A Prefeita fez uma longa prestação de contas de seu governo e disse que governa Cumaru para todos. "Nós governamos para todos. Sabemos das dificuldades que temos hoje, e que não é fácil. Pegamos uma prefeitura totalmente arrasada pelo ex-gestor que deixou a cidade de Cumaru com atraso nas folhas de dezembro e do décimo terceiro e com enormes dívidas. Eu posso dizer que estamos pagando caro para deixar a cidade em dia" disse Mariana.

Mariana foi questionada sobre uma fala sua durante a campanha quando dizia que "Cumaru tinha dinheiro e o prefeito não fazia porque não queria" e que hoje ela estava vendo a realidade e bebendo do próprio veneno. A prefeita disse que a dificuldade hoje no município de Cumaru se deve justamente às dívidas contraídas do governo de Eduardo que não honrou com compromissos com a receita federal. "Hoje estamos com dificuldades mas os salários estão em dia dos efetivos e aposentados. Não é a gestão dele que passava dois, três meses sem pagar" disse. "O dinheiro é curto porque a responsabilidade é maior. Hoje nós fizemos reformas nas escolas com recursos próprios, e com muita responsabilidade e vou repetir: Tem dinheiro sim. E como é que eu estou pagando os salários em dia e a outra gestão não pagava? Aí vem distorcer minhas palavras. Pelo amor de Deus. Eu peguei um município terra arrasada do ex-prefeito" completou.

Com relação ao apoio de sua vice-prefeita Nadjane Peixoto (PC do B) no início de seu governo a prefeita se resumiu a dizer que está "tranquila" e que sabe muito bem quem tem compromisso com Cumaru e quem não tem. "Todos tiveram a oportunidade de fazer diferente pela cidade, de trabalhar de verdade pelo município, mas quiseram trilhar por outros caminhos. Não são todos que querem trabalhar de verdade e dedicados ao município. Eu acho que todos poderiam estar no caminho certo e eu sempre chamei para trabalhar pelo progresso de Cumaru e não por caminhos obscuros" disse Mariana.

Sobre 2020, a prefeita disse que ainda não está com o pensamento voltado para eleições. "Não vamos colocar o carro na frente dos bois. O momento é de transformar o nosso município, em um município próspero. Cada passo será dado na hora certa". A Prefeita no entanto não se esquivou de ir para a disputa. "Nós não nos matamos de trabalhar e colocar esse município em ordem para entregar nas mãos do passado ou nas mãos erradas. Eu vou trabalhar muito para que o município não caia em mãos erradas" finalizou a prefeita.


Primeira Parte da Entrevista

Segunda Parte da Entrevista:

Terceira Parte da Entrevista:


Postar um comentário

0 Comentários