"Paulo Câmara usa o Detran para roubar o povo de Pernambuco" diz Daniel Coelho

O deputado federal Daniel Coelho (PPS) fez um vídeo criticando duramente o Governador Paulo Câmara bem como o Detran de Pernambuco. O motivo: A alta taxa de multas no trânsito que chegam a dobrar o valor do que lhes é aplicado.
"A multa tem que ser educativa e não para tirar dinheiro do povo" disse o deputado.

Segundo o deputado, a resolução 622 do CONTRAN (http://www.denatran.gov.br/images/Resolucoes/Resolucao6222016.pdf) permitiu que os estado aderissem ao pagamento de multa por aplicativo, o SNE.Com esse sistema, de acordo com a palavra do deputado Daniel Coelho, qualquer multa pode ser paga com 40% de DESCONTO, diminuindo assim o prejuízo para o motorista.

Segundo Daniel, Pernambuco é um dos poucos estados do Brasil que não aderiu ao sistema e ainda mantém contrato com empresas terceirizadas para emprestarem dinheiro do cartão de crédito para que o povo pague às multas que são aplicadas.

"Isso é roubo! Paulo Câmara mais uma vez usando o Detran para roubar o povo de Pernambuco" disse ao final do vídeo no qual faz o apelo para que o governador assine o contrato com O SNE.

Postar um comentário

0 Comentários