Jaqueira: Sérgio da Farinha se apresenta como o novo em Jaqueira

Tive o prazer de conhecer e hoje o empresário Sérgio da Farinha que atualmente está filiado ao DEMOCRATAS e na eleição geral de 2018 apoiou a então candidata Andréa Mendonça e o então candidato Vinícius Mendonça, que não obtiveram sucesso.

Sérgio mostrou-se ser um homem de visão e de bons propósitos para a cidade de Jaqueira. "Não estou para atacar A ou B, mas para mostrar o quanto nós podemos e temos capacidade de fazer diferente pela cidade de Jaqueira", disse o empresário que trabalha no município a cerca de 18 anos.

Sérgio da Farinha não é um homem da política e vive inteiramente dedicado ao comércio. Ele é distribuidor de farinha de trigo em toda a região da mata sul e também de outros gêneros. "Sou uma pessoa totalmente independente da política e estou colocando meu nome como opção para uma nova política, um novo jeito de administrar e de gerir a coisa pública", disse o empresário. Ele é o que chamamos de out-side, que vem se colocando como opção para renovar a política da cidade de Jaqueira. 


Postar um comentário

0 Comentários