Ex-líder do Direita Pernambuco é preso acusado de estelionato no Recife

Leandro Quirino da Silva, até o início de 2018 era um dos líderes do Movimento Direita Pernambuco. Ele foi preso nesta quinta-feira no Recife suspeito de estelionato. Leandro que é motorista de aplicativo UBER, fraudava dados de empresas na internet para solicitar e receber por viagens que não realizava.

Leandro já tem algumas passagens pela polícia. Ele tem 31 anos. Para realizar tal façanha, Leandro utilizava cartões de motoristas que são cadastrados no aplicativo. Segundo a Polícia, outros motoristas também fazem parte do grupo de estelionatários liderado por Leandro e podem ser indiciados, mesmo estando em liberdade.

Leandro foi preso na Região Metropolitana do Recife. Ainda de acordo com a polícia, o trabalho fajuto não era feito sozinho e contava com a ajuda de uma pessoa que era o "cabeça" nacional que vem atuando em todo o país. O prejuízo causado por Leandro às empresas chega a quase R$ 40 mil reais (mensais)

Segundo informações, Leandro deixou o movimento endireita no início de 2018 após suspeitas de exigências de vendas da marca da direita no estado de Pernambuco e também do uso do nome "Bolsonaro" para exigir favores para si.

Informações TV CLUBE





Postar um comentário

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Informações corretas. Mas o principal motivo da sua saída foi porque o mesmo pedia dinheiro a líderes municipais para realizar eventos na cidade ou ajudar na formalização do grupo(CNPJ) e esse dinheiro sumia, o núcleo do grupo não ficava sabendo e pagava as despesas para o evento. Então ele pedia aos líderes e ainda ao núcleo do grupo também dava dinheiro pra realizar o mesmo evento. O dinheiro da formalização do CNPJ tambem era pedido aos líderes municipais, mas também sumia, o nucleo nao ficava sabendo. E por isso quando eu juntamente com outros do núcleo descobrimos esses golpes, denunciamos no grupo e ele ainda conseguiu fazer a cabeça do pessoal e nos expulsar.

    Estelionatário tem um poder incrível de persoadir as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está querendo tirar o seu da reta. Todo fascista é ladrão.

      Excluir
  4. Leandro Quirino foi retirado do Direita Pernambuco em 2017 quando descobrimos que o mesmo desviava dinheiro que era doado pelos nucleos municipais do grupo e a executiva estadual não tomava conhecimento do fato. Quando tomamos conhecimento do seu modus operandis o mesmo foi expulso do grupo.

    ResponderExcluir