ALEPE: Conheça a deputada Clarissa Tercio

Clarissa Tercio (PSC), 34 anos, natural de Recife, Acadêmica em Teologia, Idealizadora e Coordenadora da Jornada em Defesa da  Família, é filha do Pastor Francisco Tercio, fundador da Igreja Assembléia de Deus Novas de Paz. 
Co Fundadora do Centro de Recuperação para dependentes químicos, Clarissa é casada com o Pr. Junior Moura há 10 anos e é mãe de Clara e Maria Alice.

Ousada e destemida tem desenvolvido um papel relevante e ativo dentro do ministério com seu esposo desde o ano 2000, exercendo sua atuação também na implantação e  participação de um dos grandes projetos dessa conjuntura: A Rádio Novas de Paz, emissora que pelo 8 mês, permanece em 1 lugar nas pesquisas. 

Filha de Militar, sempre teve uma vida regrada, norteada pela disciplina e envolvida pelo patriotismo.

Foi educada e preparada  naturalmente para  exercer o papel daquela que luta pelos menos favorecidos, seja no âmbito político, social ou eclesiástico.

 E é nessa linha que pretende atuar, onde há debilidade, seja no combate às drogas nas escolas, no aprimoramento do atendimento saúde, no combate a doutrinação ideológica, na proteção da criança, mulher ou idoso e pessoas com necessidades especiais. 

Eleita com 50.789 votos, lutará por um Pernambuco diferente e igualitário, prezando pelo respeito e pela esperança de uma sociedade mais justa, repleta de dias melhores, Clarissa Tercio já inicia um mandato, com história e respaldo de alguém que o Brasil ainda ouvirá muito falar pela coragem, bravura e engajamento nas causas humanitárias.

Postar um comentário

0 Comentários