quinta-feira, 5 de julho de 2018

Lula avisa que Marília Arraes é candidata em Pernambuco

Resultado de imagem para Marília Arraes e LulaJoão Pedro Stédile (MST) e Rui Falcão (PT), visitaram nesta quinta-feira (05), o ex-presidente Lula, nas dependência da Polícia Federal em Curitiba. Os dois saíram impressionados com a disposição de Lula, “sou candidatíssimo”, contaram que Lula afirmou. Os dois compartilharam com o ex-presidente uma agenda de mobilizações que acontecerão por todo o Brasil nas próximas semanas.
Lula fez questão de falar, novamente, sobre a situação política de Pernambuco e a questão da decisão em torno da candidatura própria de Marília Arraes, pelo PT. Segundo João Pedro e Rui ele mandou um recado aos militantes do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco que se estivesse em Pernambuco já estaria fazendo campanha para Marília Arraes, não na luta interna do partido, mas sim que o PT precisa disputar a sociedade pernambucana com ideias de esquerda.
A candidatura de Marília Arraes ainda não foi oficializada pelo PT que também cogita uma aliança com o PSB, do governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário