quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sebastião Oliveira é o deputado de Temer apoiado por Rolph


Resultado de imagem para Sebastião Oliveira e RolphO deputado federal Sebastião Oliveira (PR) ficou à frente da Secretaria de Transportes durante três anos e quatro meses no estado, se afastando dela em apenas três oportunidades: Na primeira para ficar neutro, isso mesmo, ficou neutro no voto pelo processo de impeachment da Presidente Dilma Roussef (PT), e nas duas outras vezes para ajudar o Presidente Temer (MDB) que estava enrolado em denúncias gravíssimas como votando pelo silêncio de Eduardo Cunha (MDB) ex-deputado que se encontra preso. Tanto no crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, como no de organização de quadrilha, Sebastião Oliveira, DEPUTADO DO PREFEITO DE BELÉM DE MARIA, e da maioria dos vereadores daquela cidade estava lá para defender o seu aliado. 

Outro que passou 3 anos e 4 meses fora da Assembleia Legislativa, o deputado Alberto Feitosa (SD) também tomou conta de uma pasta na Secretaria da Prefeitura do Recife, abandonando assim o mandato parlamentar. Agora, esses dois vão vir a Belém de Maria pedir votos ao lado de Rolph e dos vereadores e dos secretários, dizendo que eles "ajudam" o povo de Belém de Maria. Eu só queria perguntar: Ajudam como senhor prefeito? 

Como é que esses deputados ajudam o município de Belém de Maria, ou ajudaram? Eu sei como foi a ajuda deles!

Sebastião é aliado de Temer. Do Presidente que está cortando 75% dos benefícios previdenciários do povo de Pernambuco. Guardem bem! Sebastião apoia em tudo o Presidente Temer. Ao cortar o benefício previdenciário de um pai de família, está tirando o pão desta família, com o apoio de deputados como Sebastião Oliveira. E deputado que fica contra o povo de Belém de Maria, de Batateira e em geral, pra onde é que a gente manda? PRA CASA.

Então, meus amigos de Belém de Maria e Batateira, na hora que o prefeito Rolph Junior (PTB) ou qualquer um de seus aliados for lhe pedir votos para esses deputados copa do mundo que só "assumem cargo de 4 em 4 anos" pergunte do seu benefício do INSS, pergunte do seu trabalho, você que foi demitido, pois Sebastião também apoiou a Reforma Trabalhista que tá demitindo o povo de boia. Na política, existe quem opta pelos pobres e quem não opta pelos pobres. Sebastião Oliveira é primo de Inocêncio Oliveira, que já tentou aprovar esses tipos de projetos à época. Fiquem ligados! Deputado que vota contra o povo, não merece o voto do povo de Belém de Maria e de Batateira, e de qualquer cidade da região que esteja lendo essa minha matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário