Pastor Francisco Tércio emite nota, negando apoio ao Pr Wellington

NOTA OFICIAL 

Como Presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz, venho esclarecer publicamente, que não é verdadeira a informação de que declarei apoio ao candidato ao Governo do Estado, Pastor Wellington, publicada, neste domingo (25), em vários blogs.

Na celebração do meu aniversário, realizada, nesse final de semana, pelos integrantes da nossa Igreja, ele, juntamente com outros políticos, esteve presente, para me cumprimentar, no culto de ação de graças e na confraternização após o culto, onde muitos me procuraram para serem fotografados juntos comigo.

Tenho muito apreço e consideração pelo Pastor Wellington, o qual também tirei uma foto com ele, mas, até o momento, decidi que não apoiarei nenhum candidato ao Governo do Estado. E estamos orientando aos cristãos que, votem em candidatos que representem as pautas conservadoras. 

No mais, externo aqui o meu total e irrestrito apoio à reeleição do nosso Presidente Bolsonaro, por representar tudo que defendo, ser um homem de fé e comprometido com Deus. 

Recife, 25 de setembro de 2022

Pastor Francisco Tércio 

Presidente da Assembleia de Deus- Ministério Novas de Paz

Postar um comentário

0 Comentários